Ícone do site Bernadete Alves

Marcella Paixão Pirineus estreia na sociedade no Clube do Exército

Debut Marcella Paixão Clube do Exército - bernadetealves.com
Marcelo Pirineus, Marcella Paixão e Sabrina Paixão Pirineus

Um dos momentos mais esperados e sonhados pelas garotas é a chegada dos 15 anos que marca a transição da infância para a adolescência. A  festa de debutante  é a mais marcante e desejada. Esta primavera representa estrear na sociedade e comemorar esta passagem com muita alegria pela aniversariante e por toda a sua família, parentes e amigos.

Foi isso que aconteceu com a linda Marcella Paixão. Ela ganhou de seus pais, os empresários, Sabrina e Marcelo Pirineus, uma belíssima festa no Clube do Exército de Brasília, para celebrar esse dia tão especial com tudo de melhor.

Traços da personalidade de Marcella Paixão, estavam em todos os detalhes da decoração da festa, assinada por Robinho Decor, assim como elegância, luxo e brilho nos vestidos de Fernando Peixoto atelier e sapatos de Marianna Machado.

A aniversariante e sua mãe estavam belíssimas com make de Juliana Chechin e Kayller 
Lucas. Marcella se divertiu, esbanjou alegria e simpatia. Afinal, tudo estava como ela sonhou. Um momento lindo, perfeito e inesquecível graças a equipe de profissionais liderados por José Júnior. Marcella distribui sorrisos, curtiu cada detalhe e dançou bastante com as amigas.

Milton Alves, Sabrina Paixão Pirineus, Letícia Pontes e Fernando Rodrigues
Marcela Paixão e José Júnior, da JR Cerimonial

Os 500 convidados foram recebidos pela categoria de José Júnior, da JR Cerimonial, ao som do DJ Bruno Freitas  e da atração nacional DJ Yuri Martins, vindo diretamente do Rio de Janeiro, e drinks do week bar. O Grupo de Funk – Os Cretinos, levou todos para a pista de dança. O bolo de 10 andares e os doces do Sonho Doce, fizeram o maior sucesso.

Rafael e Luciana Zanetti, Antonella e Fabrício Barttoneto

Convidados ganharam lembranças personalizadas como as rasteirinhas da Mimo de Festa e as canecas da Dom Bosco Design e copos da Duracril, mimos da caixa de som JBL.

Ellen Paixão e Clayton Paixão

Feliz Aniversário, Marcella! Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois representa o começo da procura de sua felicidade. Você é uma garota especial, carinhosa e amável e merece o melhor da vida.  Que a Luz de Deus ilumine os seus caminhos. Tenho certeza de que seus pais Sabrina e Marcelo e os irmãos Vitor e Mateus estão orgulhosos de você.

A aniversariante Marcella com o pai Marcelo Pirineus e os irmãos Mateus e Vitor

Idália Oliveira, Ana Andrade e Cleane Oliveira
José Júnior com os integrantes do Grupo de Funk Os Cretinos
Debutante Marcella Paixão

Fotos: Marcos Araújo

Sair da versão mobile