Ícone do site Bernadete Alves

São Paulo tem sede social danificada pela chuva

São Paulo Futebol Clube tem sede danificada - bernadetealves.com

O São Paulo Futebol Clube, no Morumbi, Zona Sul, de São Paulo, teve um grande prejuízo com as chuvas do final de semana.  A sede social do clube ficou tomada de lama. O temporal deixou os sócios ilhados dentro do clube.

As piscinas do São Paulo Futebol Clube ficaram alagadas após enchente provocada pela chuva e se transformaram em verdadeiros lamaçais. O muro tão caiu. Os prejuízos causados pelo temporal ainda não foram contabilizados pelo São Paulo. Em nota, o clube informou que o local está interditado por tempo indeterminado.

O problema com a sede do São Paulo vem se repetindo. No dia 14 fevereiro de 2013 as fortes chuvas que caíram na capital destruíram um muro e provocaram grande estrago na sede social do São Paulo. Foram necessários nove dias de obra e um grande investimento para que boa parte dos prejuízos fossem consertados. Em dezembro de 2006 e fevereiro de 2004, o clube também foi atingido pela chuva e   os prejuízos foram imensos.

Em janeiro deste ano a forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, no dia 25 causou estragos por toda a cidade, entre eles a sede social do Fluminense, no bairro das Laranjeiras. O jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, compartilhou fotos nas redes sociais que mostraram parte do telhado destruído no Estádio Manoel Schwartz.

Os temporais têm causado grandes estragos em todos os cantos do Brasil e do mundo.É a revolta da natureza com a poluição.

Sair da versão mobile