Xuxa põe mansão à venda. Quem se habilita?
A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu colocar à venda a mansão em que mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pela imobiliária Judice & Araújo pelo valor de 20 milhões de reais.
A mansão possui 2.626 m² de área construída, com amplos cômodos distribuídos em hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia, duas dependências completas no subsolo.
A área externa conta ainda com piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, sauna a vapor, spa, hidromassagem e vestiário. A mansão tem garagem para pelo menos oito carros. O condomínio oferece portaria e vigilância 24 horas.

