Pabllo Vittar bate recorde no Sportify com novo clipe

Uma das vozes mais importantes da comunidade LGBTQ+ da atualidade, a cantora Pabllo Vittar, está batendo recorde no Sportify com a faixa “Disk Me” que ganhou clipe no YouTube, ultrapassou a marca de sete milhões de views em apenas três dias de lançamento, além de alcançar a primeira posição nos Trending Vídeos na plataforma.
A música faz parte do segundo disco “Não Para Não”, lançado no dia nas plataformas digitais. A capa do disco por si só já chama a atenção: em um fundo azul com visual espetacular a cantora maranhense surge poderosa.
Produzida, mais uma vez, pelo Brabo Music Team (BMT), mesmo time do primeiro álbum, a Pabllo de “Não Para Não” tem sua potência concentrada num disco que não vai além dos 27 minutos de duração. Nas suas dez faixas, o ouvinte/dançarino faz um caleidoscópico passeio pelo que há de mais internacional na música brasileira – e de mais brasileiro na música internacional – em híbridos fantásticos nascidos no laboratório BMT.
“O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível”, promete a cantora.

Pabllo Vittar percorreu de 2017 para cá uma trajetória de foguete daquelas que nem a ficção científica avalizaria. Ela derrubou, de uma tacada só, preconceitos e a noção do que pode ou não ser sucesso no Brasil com o álbum “Vai Passar Mal”.
Depois, foi bater lá nos top 100 globais com “Sua cara”, música do Major Lazer com participação também de Anitta. E mais do que tornar-se uma estrela internacional da música brasileira, referência LGBTQ+, musa da internet, assunto de todos os dias, corpão arrasador, tapa na cara da sociedade retrógrada, soldada do respeito, Pabllo ainda pode se orgulhar de entrar pra história por ser a primeira drag indicada a um Grammy.