Coluna Bernadete Alves

Baile da Vogue 2019 será em homenagem a Opera D´Oro

Pré-lançamento Baile Vogue 2019
Beto Pacheco, Walerio Araujo e Dani Falcão

O tradicional Baile de Carnaval da Vogue, sucesso desde 2004, terá em 2019 como roupagem o ouro e sua importância nas civilizações e será patrocinado por Johnnie Walker. A notícia foi dada durante festa para convidados na Casa Fasano, em São Paulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento contou com a presença de grandes estrelas e empresários e teve como atração o show da banda Eva, além dos DJs Marina Diniz e Marcelo Botelho no comando da pista. Participaram do pré-baile da Vogue a convite de Daniela Falcão, a joalheira brasiliense Carla Amorim e o executivo da Claro, Fábio Andrade. Entre as celebridades a empresária Ana Paula Siebert, Donata Meirelles, Camila Garcia, Manuela Scarpa, as modelos Renata Kuerten, Gianne Albertoni, dentre outras.

O Baile da Vogue já é uma tradição e tornou-se um dos eventos mais concorridos na cidade de São Paulo. O Baile da Vogue 2019 será realizado no dia 21 de fevereiro, no hotel Unique, em São Paulo.

Pré-lançamento Baile Vogue 2019
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, embaixadores da Johnnie Walker

 “ A edição de 2019 será uma homenagem aos grandes impérios da história, civilizações que utilizavam o ouro como adorno e chegavam inclusive a cultuar este metal precioso”, explicou Fernanda Paes Leme. O evento contou com a presença da atriz e de João Vicente de Castro, que fazem parte do novo time de embaixadores de Johnnie Walker.

Pré-lançamento Baile Vogue 2019
Joalheira Carla Amorim, Daniela Falcão e Fábio Andrade, executivo da Claro

“Johnnie Walker também é sinônimo de celebração. Acreditamos que o lifestyle da Vogue e a realização do baile têm tudo a ver com o atual momento da marca”, disse Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO. Fotos Lu Prezia

Pré-lançamento Baile Vogue 2019
Donata Meirelles, Camila Carcia, Guilherme Martins, Paula Merlo, Daniela Falcão, Renata Garcia, Luiza Souza e Vivian Sotocorno

Ibaneis escolhe Kaline Gonzaga Costa para chefiar seu gabinete

Advogada Kaline Gonzaga Costa
Advogada Kaline Gonzaga Costa

A chefe de gabinete da presidência do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a advogada Kaline Gonzaga Costa, foi escolhida pelo futuro governador de Brasília, Ibaneis Rocha, para chefiar seu gabinete. O anúncio foi feito neste  29 de dezembro.

Kaline está na OAB desde 2013 e também fez parte do Comitê de Administração, foi membro da Comissão Especial de Direito Administrativo, da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e coordenadora do Órgão Especial do Conselho Pleno/Gerência de Órgãos Colegiados e da Terceira Câmara/Gerência de Órgãos Colegiados da instituição.

Ibaneis tem prestigiado nomes com trânsito na Esplanada, no Congresso Nacional e também com projeção nacional. Até agora já foram escolhidos mais de 50 nomes importantes para as principais áreas de seu governo.

 

Vivo instala no ParkShopping  Brasília  a Iconic Store

Vivo Parkshopping
Jornalista Thiago Malva conferindo a Iconic Store da Vivo

Com ambiente totalmente conectado, tecnológico e flexível, onde se pode trabalhar e navegar na internet, jogar online ou assistir a programação da Vivo TV, a empresa instalou no ParkShopping, de Brasília, sua primeira Iconic Store da Região Centro-Oeste.

A Vivo Iconic Store ParkShopping segue o conceito aplicado em lojas exclusivas já lançadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais para satisfazer o novo e exigente consumidor.

A Iconic Store  fica no 2º piso e funciona de segunda à sábado, de 10h às 22h e aos domingos de 14h às 20 horas. Quem esteve lá e gostou foi o jornalista Thiago Malva, do site Finíssimo. É a Vivo inovando no relacionamento com os clientes.