Gala GPS Foundation reúne vips em torno do bem

Os diretores da GPS|Foundation, Paula Santana, Rafael Badra, Viviane Piquet e Eduardo Lira, receberam ilustres convidados e a sociedade produtiva de Brasília para o Baile de Gala 2019, no Hípica Hall, com a simpatia que lhes é peculiar.

O evento, organizado pelo braço filantrópico do GPS|Media Group – a GPS Foundation, recebeu a primeira-dama de Brasília, Mayara Noronha, patronesse da noite solidária, representantes do cenário político, empresarial e da nata da sociedade brasiliense e brasileira representada por Mariana Goldfarb, Samantha Schmütz, Beto Almerida, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros.Todos reunidos em prol do bem de crianças e adolescentes.


As empresas que disseram SIM as ações solidárias da GPS|Media Group estavam estampadas na entrada do local onde aconteceu a mágica noite, lindamente decorado em tons de verde por Valéria Leão Bittar, top na decoração em Brasília e na região Centro-Oeste.
O green carpet do GPS|Gala 2019, foi palco de belíssimos looks de grifes nacionais e internacionais e de belíssimas joias de Carla Amorim, embaixadora do GPS/Gala 2019.


A jornalista Paula Santana, fundadora e diretora do GPS Media Group recebeu os convidados com look da Louis Vuitton e com joias de Carla Amorim. A presidente da GPS Foundation Vivianne Piquet, elegeu a Dolce&Gabbana e com joias do acervo pessoal.
A comediante Samantha Schmütz, de black&whie e Mariana Goldfarb, trocou o tradicional vestido longo por um curto Balmain.

A cerimônia foi conduzida pela modelo e apresentadora de televisão Renata Kuerten, Casada com o advogado brasiliense Beto Senna. Renata optou pela grife Valentino. Ao lado de Flávio Mendonça, sócio diretor da Lopes Valore e fundador da The One Supps, iniciaram a cerimônia do Gala GPS 2019.

A jornalista Paula Santana, falou da emoção em colaborar para transformar vidas. “Não é fácil conviver com uma realidade que não é a nossa. Mas, eu digo a vocês que isso aquece a alma de uma maneira, cada sorriso que recebemos e nas visitas que fizemos”.

Paula disse que tudo foi possível porque o diretor executivo da fundação, Rafael Badra, é o responsável por cristalizar os sonhos nesta noite linda.

Rafael Badra agradeceu o empenho de parceiros e empresários. “Sem vocês não seria possível nós realizarmos este evento. As mentes por trás das empresas que participaram se tornaram nossos amigos e ajudaram a realizar sonhos”.

O vice-presidente da fundação, Eduardo Lira, agradeceu pelo apoio dos empresários e amigos. “Obrigada por terem acreditado na gente e no trabalho que temos desenvolvido”.

A presidente da GPS|Foundation, Vivianne Piquet, agradeceu os familiares e principalmente a irmã Valéria Leão Bittar, responsável pela belíssima decoração, e ao ex-marido, o tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet, pela doação de uma moto BMW do modelo R1200C para o leilão. “Agradecer de coração a todos que nos apoiaram”, disse.

Em seguida os convidados conheceram as duas instituições a serem assistidas durante o ano de 2020 com a arrecadação do Gala GPS: o Instituto Proeza e a Associação Beneficente Cristã Mãos Solidárias. A primeira foi indicada pela Embaixadora do GPS|Gala 2019, Carla Amorim, enquanto a segunda elegida pela Patronesse, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Amorim.

“É uma associação tão linda, tão simples, que vive de voluntariado e acolhe crianças e adolescentes de famílias que vivem em extrema vulnerabilidade”, disse a primeira-dama MayaraNoronha, patronesse do Gala GPS . “Esta é oportunidade de melhorar a vida de quem realmente precisa, unindo forças de toda a sociedade civil. A sociedade só faz sentido se todo mundo trabalhar em conjunto, e a humanidade precisa disso”, concluiu Mayara.


Renata Kuerten disse que a noite tinha como essência a palavra “gratidão”. O pregoeiro Fernando Barros, da Casa Amarela, comandou os trabalhos dos 28 lotes do leilão. Os itens arrematados tiveram curadoria do marchand Maurício Lima. Dentre as peças e experiências estavam uma viagem de dez noites pela Grécia, um retrato feito por Romero Britto, voo panorâmico com acrobacias pilotado por Geraldo Piquet, além do par de brincos da Carla Amorim com jadeíta e esmeralda.



A pista de dança foi aberta com um tributo à Cazuza, feito por Rogério Flausino e Wilson Sideral. Os irmãos elogiaram a iniciativa da GPS|Foundation e deram início à performance no palco. Eles cantaram Bete Balanço, Ideologia, Exagerado e O tempo não para.


Os DJs Pete Tha Zouk, Zé Pedro, Dudu Moreira e Sony agitaram a noite com hits do momento e antigos. Os setlists transitaram de Don’t stop believin’, Journey, até Rebola, da Anitta. Além de arriscar passos entre amigos – e filmar Stories –, os invitados aproveitaram para aquecer o gogó. A festa continuou empolgada até a madrugada.