Claudia Leitte e Sabrina Sato são madrinhas do Time Brasil

O Comitê Olímpico do Brasil, anunciou no sábado dia 08 que a cantora Claudia Leitte e a apresentadora de TV Sabrina Sato, são as madrinhas do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de 24 de julho a 9 de agosto, em Tóquio.

Destaques em suas áreas de atuação, as duas das mais carismáticas personalidades brasileiras vão participar de eventos e voluntariamente, vão convocar a torcida para apoiar os atletas que defenderão o Brasil na maior competição multiesportiva do mundo: as Olimpíadas.

bernadetealves.com
A apresentadora Sabrina Sato e a cantora Claudia Leitte,são as musas do Time Brasil nas Olimpíadas Tóquio 2020

Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB, disse que ter Claudia Leitte e Sabrina como Madrinhas do Time Brasil é uma grande honra. “Elas são alegres, carismáticas e atingem um público incrível, de todas as idades. Acreditamos que as duas podem atrair uma parte da população que não acompanha diariamente os esportes olímpicos, mas que também se conecta com o Time Brasil”.

O COB  tem razão porque as duas juntas somam mais de 90 milhões de seguidores nas redes sociais. Isto mostra o quanto são influentes em todo o Brasil. Sem falar do sucesso em suas áreas de atuação. Claudia Leitte está fazendo o maior sucesso como técnica do The Voice Kids, na TV Globo, e Sabrina apresenta o Domingo Show da TV Record.

Claudia Leitte nasceu em São Gonçalo (RJ), e ainda bebê chegou em Salvador.É através da música, sua maior paixão, que Claudinha vai passar toda energia para os atletas e torcedores.

“Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, afirma Claudia Leitte.

Sabrina, que é neta de japoneses, falou da honra de ser madrinha do Time Brasil. “Tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil em Tóquio. Temos que valorizar o esporte e nossos atletas! Vamos torcer muito por todos os que estarão lá nos representando”, declarou a apresentadora.

bernadetealves.com
Presidente do COB Paulo Wanderley com Maurício de Sousa da Turma da Mônica

O Time Brasil já tem 152 vagas garantidas em 20 modalidades para os Jogos Olímpicos. A expectativa do COB é levar entre 250 e 300 atletas para o Japão.

Junto com o mascote Ginga, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, ícones de muitas gerações,  são os “garotos-propaganda” das ações de marketing e relacionamento da delegação brasileira e dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.