Andreia Sadi e André Rizek estão grávidos de gêmeos

bernadetealves.com
Andreia Sadi, repórter de política da GloboNews

A jornalista Andreia Sadi, destaque das coberturas políticas da Rede Globo e comentarista da GloboNews, vai ser mamãe. Aos 33 anos ela está grávida de quatro meses de gêmeos. O felizardo papai é o seu colega de profissão André Rizek do “Seleção SporTV”com quem está casada desde março deste ano.

bernadetealves.com
André Rizek no comando do Seleção SporTV

Em uma entrevista à Época, Andreia contou como o relacionamento aconteceu. “Quando a gente começou a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa, ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha…”, revelou a repórter de política da GloboNews.

bernadetealves.com
Jornalistas Guga Chacra, Andreia Sadi e André Rizek

Recentemente no programa de Serginho Groisman, Andreia e André confirmaram o casamento. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, disse  André Rizek.

bernadetealves.com
Serginho Groisman entrevistando Andreia e André

O anúncio foi dado hoje por Lédio Carmona durante o “Seleção SporTV”, o apresentador André Rizek, 45 anos, brincou com o “furo” do programa esportivo sobre a gravidez de sua amada.

Aproveitando uma postagem da também apresentadora do Grupo Globo, Natuza Nery, sobre a novidade, Rizek tirou uma onda com a “vitória” da bancada esportiva sobre a política.

A jornalista Maria Beltrão, do Estúdio I,  também anunciou a gravidez da repórter: “A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar depois da pandemia quando o distanciamento deixar. Que Deus abençoe. Parabéns minha amiga”.

Após o anúncio, a jornalista brincou ao agradecer, dizendo que deram o ‘furo’ (noticiaram primeiro), e afirmou que foi a notícia que mais guardou. “Fiquei orgulhosa que os amigos são sigilosos mesmo (…). Estou super sem graça. Quando a gente vira notícia é ruim, né? A gente gosta é de contar a vida dos outros”, divertiu-se Andreia.

Parabéns aos queridos e respeitados jornalistas Andreia e André. Bençãos para a futura mamãe, a encantadora Andreia Sadi.