Ceia de Natal: celebração do amor e da superação

bernadetealves.com
Menino Jesus, a luz da vida

Este ano trouxe lições e desafios, e serviu para nos lembrar que precisamos dar valor para aquilo que há de mais precioso: a nossa família. E, também, de agradecer a Deus pela nossa vida.

O Natal não é uma festa do consumo, principalmente diante desta tragédia de saúde pública. A Ceia de Natal precisa ser restrita em respeito à vida de quem amamos. Se cuidem, cuidem do próximo e tenham um abençoado Natal. Ano que vem a gente se abraça e confraterniza. Agora é tempo de renovação da fé e esperança

bernadetealves.com
Natal, luz da vida

A Ceia de Natal deste ano será recheada de esperança, fé e amor ao lado dos que estão na nossa companhia durante esta pandemia. Em vez de abrirmos as portas para receber parentes e amigos, vamos abrir as portas do nosso coração e espalhar luz.  

Que o nosso presente de Natal venha em forma de saúde, paciência, sabedoria, generosidade e amor. Vamos respeitar este momento e as emoções em torno dele Proteger quem amamos é a conduta certa. Não somos obrigados a fazer algo, porque essa é a regra social ou porque todos esperam isso da gente.

A data é para celebrar o amor, o respeito e a gratidão. Vamos iluminar a nossa casa e compartilhar luz, neste momento sombrio e doloroso. Vamos usufruir desta luz par fortalecer nosso coração.

bernadetealves.com
Estrela de Natal, a luz da fé e esperança

Nosso desejo é que as comemorações do nascimento do Menino Jesus sejam marcadas pela chegada de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.

O Menino Jesus é o nosso maior e mais lindo presente! Viva!