Autoajude-se: para enfrentar os desafios do 2021 com leveza

bernadetealves.com

Para começar o Ano Novo de 2021 com bom humor e alegria, o Grupo G7 apresenta hoje às 19 horas no Teatro La Salle da 906 sul, o espetáculo ‘Autoajude-se’.

Os atores brasilienses usam o humor e as técnicas de coaching para diminuir o estresse e aumentar o foco do público. ‘Autoajude-se’ tem interação com o espectador, improviso e músicas ao vivo. No espetáculo, que dura 70 minutos, o Grupo G7 diz estar focado em ajudar o público a sair do teatro “100% Feliz”.

A peça para maiores de 12 anos, que abre a temporada 2021 de espetáculos em Brasília, será apresentada aos sábados, sempre às 19h. O ingresso custa a partir R$ 35 (meia-entrada).

bernadetealves.com
Grupo G7 apresenta Autoajuda-se: para enfrentar os desafios do 2021 com leveza

Além da inteira e meia-entrada, também há a opção do ingresso social, meia-entrada somada à doação de 1 kg de alimento não perecível ou um livro. Os ingressos podem ser adquiridos no site do grupo G7, na loja Upgrade da 415 sul e na bilheteria do local a partir das 16h.

“Uma comédia que diminui o stress e aumenta a capacidade de foco, além de melhorar a respiração e a pontaria”, brincam os atores Rodolfo Córdon, Felipe Gracindo e Frederico Braga. ‘Autoajude-se’ é o manual de como ser feliz e se divertir no caminho.

Nestes 20 anos de existência o Grupo G7 já ensinou o público “Como passar em concurso público”, espetáculo de maior sucesso e “Manual de Otelo”, que conquistou prêmio nacional de teatro.

bernadetealves.com
G7 apresenta Autoajuda-se: para enfrentar os desafios do 2021 sorrindo

Também encantou o público com  o “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, orientou sobre como pagar a “Minha Casa, Minha Dívida” e explicou como “Casais felizes emagrecem juntos”, agora a intenção da companhia é mostrar o “caminho da felicidade”.

O G7 promete novo espetáculo em breve para a nova geração de jovens: “Meus pais trabalharam tanto que eu já nasci cansado”.

Fotos: G7 Produções Artísticas/Divulgação