Keilla Júnia, do Time Teló, vence o ‘The Voice Brasil’ com 51,78% dos votos do público

A mineira Keilla Júnia é a vencedora do The Voice Brasil 2022 . A participante do Time Teló venceu a competição com 51,78% dos votos e disputou o título ao lado de Bell Lins, Juceir Jr e Mila Santana, outros finalistas da 11ª temporada.
Keilla Júnia faturou o título de mais nova voz do país e ainda levou para casa 500 mil reais e um contrato com a gravadora Universal Music. “Eu não imaginava chegar onde eu cheguei, e é uma grande honra dividir o palco com todas essas vozes!”, declarou a mineira do município de Matozinhos.

Tendo começado a cantar com apenas 3 anos na igreja, Keilla, hoje com 18, fala sobre a inspiração que tem em Whitney Houston. Ela, inclusive, escolheu o hit “I Will Always Love You” para fechar suas apresentações com chave de ouro! “A Whitney é uma grande cantora, uma artista que eu me inspiro muito pela forma como ela conduz a música, os melismas. Não só para mim, como para todos os cantores que me rodeiam!”, disse a nova voz do país.

O programa ao vivo teve votação do público e ficou aberta do início ao fim da final. Os participantes fizeram apresentações de arrepiar e os técnicos também subiram ao palco para cantar. Além dos musicais, uma homenagem para o rei Pelé e Erasmo Carlos marcou o programa musical da Rede Globo.
A vencedora do reality musical da Rede Globo, a mineira Keilla Júnia, iniciou sua apresentação mostrando mais uma vez que é fã da diva Whitney Houston, e não economizou no vozeirão com “I Will Always Love You”. “É muito dom”, resumiu bem Teló.

Na segunda rodada a mineira apresentou “Como é Grande o Meu Amor Por Você” , sucesso de Roberto Carlos. Emocionou e fez uns agudos de arrepiar a plateia e o público de casa.

A brasiliense Bell Lins emprestou toda a sua animação e talento para “Love On Top”, sucesso de Beyoncé. IZA ficou orgulhosa: “Essa mulher vai além, ela se reinventa cada vez que sobe ao palco. Arrasou!”. Djavan foi a escolha de Bell Lins para a segunda rodada. A participante cantou “Amor Puro” e emocionou. “É uma artista que eu admiro tanto”, IZA voltou a dizer.

O participante de Saquarema, Juceir Jr , cantou “Um Certo Alguém” , música do técnico Lulu Santos, e animou a plateia. “Adorei essa versão, tão bem cantada, tão bem entregue”, elogiou Lulu. Na segunda rodada Juceir Jr cantou “How Deep Is Your Love” com o coração e arrancou elogios do técnico e mentor Lulu Santos.

Mila Santana chegou arrepiando com “Mulher do Fim do Mundo”, música de Elza Soares. A apresentação arrancou suspiros e aplausos da plateia. “É muita potência. Tem um fator muito importante: tem que ter maturidade para fazer tudo o que ela faz”, destacou Gaby. Com muita energia e gingado, a baiana Mila cantou na segunda rodada “Crazy In Love”, de Beyoncé, e animou a plateia.
Apresentação dos técnicos

Teló homenageou Erasmo Carlos que faleceu no final de novembro. O técnico fez uma combinação das músicas conhecidas do Tremendão: “Gatinha Manhosa”, “Se Você Pensa” e “Minha Fama de Mau”. Teló mostrou um lado musical seu diferente do que estamos acostumados.
Lulu Santos foi o primeiro a se apresentar no palco, com “Minha Vida”. Gaby Amarantos mostrou uma nova versão para “Reconvexo”, sucesso de Caetano Veloso. A técnica arrasou na apresentação, que teve até uma batida tecnobrega. Iza, com look geométrico cantou seu novo lançamento “Mó Paz”.

A Final do ‘The Voice Brasil’ 2022, na noite de 29 de dezembro, iniciou com uma grande homenagem ao rei do Futebol Pelé, o maior jogador de futebol do Brasil e reconhecido internacionalmente pelo seu talento.

“A gente já começa dedicando o programa de hoje ao eterno Pelé, o jogador do século XX. Ele era apaixonado por música, e nós preparamos um programa especial para levar alegria ao público de casa. Aos fãs, amigos, parentes do craque, o carinho e solidariedade da Família The Voice Brasil”, disse a apresentadora Fátima Bernardes.




Fotos: Ellen Soares/gshow