Princesa Lelli de Orléans e Bragança prestigia Marcelo Chaves em Brasília

Homenagem Marcelo Chaves
Gislene Borges, Ana Maria Gontijo, Mara Amaral, Marcelo Chaves e a Princesa Lilli de Orleans e Bragança

O jornalista Marcelo Chaves, colunista do Jornal de Brasília, recebeu muitas homenagens por ocasião de seu aniversário. Uma delas teve a presença da Princesa Lelli de Orléans e Bragança, no almoço oferecido por Gislene Borges, na Península dos Ministros, no Lago Sul.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Batizada de Maria Gabriela Doroteia Isabel Josefa Miguela Rafaela Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, Lelli é seu apelido de infância, o qual adotou como nome artístico. Lelli é irmã do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil. Em 2003, renunciou a seus direitos dinásticos ao Trono e à Coroa do Brasil. Lelli é casada com João Marcos Pilli.

Homenagem a Marcelo Chagas
Claudia Pereira, Vilma Pereira e Mercia Crema

Lelli de Orléans e Bragança é uma artista de renome internacional, e foi uma das expositoras da mostra “Mistérios da Natureza e da Mulher”, em março deste ano nos Estados Unidos A princesa é autora de belíssimos quadros e painéis. A artista retrata paisagens tropicais da fauna e flora brasileira durante o período imperial. Esta celebração da historia do nosso país também está nos braceletes feitos em parceria com a grife Francesca Romana Diana.

Homenagem Marcelo Chaves
Cristiane Constantino Foresti, Anna Paula Bastos Fonseca, Marcelo Chaves, Auristela Constantino, Glaucia Benevides e Janine Brito

Esta não é a primeira vez que a princesa vem a Brasília. Em agosto de 2008 tive a oportunidade de conhecê-la na residência da embaixatriz Lúcia Flecha de Lima. Na ocasião conhecemos as pulseiras, anéis e pingentes da linha Lelli, feitos pela design italiana Francesca Romana Diana.

Braceletes de Lelli de Orleans e Bragança
Braceletes de Lelli de Orleans e Bragança

O jornalista Marcelo Chaves ficou muito honrado com a presença da amiga no almoço em sua homenagem oferecido pela psicóloga Gislene Borges.

Quadros da artista Lelli de Orleans e Bragança
A artista Lelli de Orleans e Bragança