Gaúcho vence The Voice Brasil e Michel Teló se consagra tetra

Léo Paim
Léo Pain recebe o troféu do The Voice Brasil 2018 de Tiago Leifert.

Léo Pain foi o grande campeão da 7ª temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo. O cantor do time Teló venceu a competição com 50,01% dos votos.  Na final desta noite, o gaúcho de Alegrete de 34 anos, se apresentou cantando “Adoro Amar Você”, de Daniel e “Outra Vez” de Roberto Carlos.

Léo Pain e Michel Teló
Léo Pain e Michel Teló

“Pain canta com a alma, com o coração. Me emocionou”, declarou Michel Teló. Pela quarta vez consecutiva, Michel Teló vence a competição do The Voice Brasil e prova sua invencibilidade como técnico. Sua primeira vitória foi com Renato Vianna,em 2015, depois com Mylena Jardim em 2016 e Samantha Ayara no ano passado.

Léo Pain e Michel Teló
Léo Pain e Michel Teló

 “Que loucura isso! Tive a alegria de fazer escolhas assertivas durante a competição que acabaram dando certo e, graças a Deus, estamos aqui”, declarou o técnico. “Melinda, Teodoro e Thais vieram, são meus amuletos. Pézinhos de coelho e os amores da minha vida”, disse o técnico sobre os filhos e a esposa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Léo Pain leva para casa o prêmio de R$ 500 mil reais, um carro 0Km e um contrato para gravar um álbum com a Universal Music. O músico chorou ao dar um beijo em sua mãe. “Te amo mãe”. A emoção foi tanta que o sertanejo teve dificuldade para a apresentação final da noite pedida por Tiago Leifert.

Pain encerrou a noite com a performance de “Dormi na Praça”, música que ele cantou nas Audições às Cegas. O gaúcho de Alegrete venceu Erica Natuza, do Time Brown; Isa Guerra, do Time Lulu, e Kevin Ndjana do Time Ivete.

Léo pain
Finalistas do The Voice Brasil 2018

Michel Teló tocou gaita e cantou sucessos em homenagem a seus colegas técnicos.O sertanejo fez um medley emendando um antigo sucesso seu, “A Brasileira”, em hits como “A Festa”, de Ivete; “A Namorada”, de Carlinhos Brown; e “Tempos Modernos”, de Lulu.

Para o apresentador Tiago Leifert está foi “Uma das melhores, se não a melhor temporada que a gente já fez”. Fotos: Isabella Pinheiro/Gshow