Coluna Bernadete Alves
Dot Paper lança joias infantis em tarde lúdica

A empresária Fabiani Christine, proprietária da papelaria Dot Paper,promoveu uma tarde especial com clientes e seus filhos, no Gilberto Salomão, no Lago Sul. O motivo do encontro foi para comemorar o Dia das Crianças e apresentar a Aline Guimarães Petit, marca de joias infantis.
Fabiane, que prima pela qualidade de seus produtos, apresentou os presentes personalizados da Dot Paper para o Dia dos Professores. Enquanto as crianças se divertiam na oficina de marshmallow da S’mores Camp, as mães conferiam as novidades da Bruba Kids e as inúmeras opções de presentes para a criançada.
O espaço estava aromatizado pela Sorelle Essenza. As gostosuras servidas eram da Nanda Amaral e da La Bombitta.
Petmodels na CasaCor Brasília
Os pets fêmea e macho de variadas raças e tamanhos vão participar do concurso miss e mister Pet, sábado, dia 13 às 16h na Praça Bárbara, assinada pelo Leo Romano, CasaCor Brasília 2018. Os Pets mais estilosos serão escolhidos por Moema Leão, Thiago Malva, Janaina Megda, Valter Lourenço e J. Estrela. Depois tem desfile da grife Cirandinha com crianças e seus respectivos pets. Às 18h, a grife Jan Pets apresenta as suas últimas criações à moda canina. Andrea Lima é a idealizadora do evento.
Obsessão consumista
Muitas pessoas acham que são aquilo que têm, que ostentam. Compram o que precisam e o que não interessa só para mostrar poder econômico. E essa obsessão consumista é mostrada nas redes sociais de forma intensa. Isso é uma fantasia. Nós somos o que fazemos e não o que ostentamos. O ser é mais importante que o ter.
Universal festeja com modão de viola
A renomada chef Mara Alcamim festejou os 20 anos do seu Universal Diner, no último sábado na 210 Sul, com show de Leo & Christian e pratos da culinária goiana. Os convidados vestidos com camisa xadrez e chapéu de palha, foram recebidos pela anfitriã com deliciosas comidas típicas, pequi, bolinho de milho frito, galinha caipira, carne de lata e linguiça artesanal. Mara manteve o sorriso no rosto nas quase 12 horas de comemorações.
Derrubando barreiras
Neste 11 de outubro, Dia do Deficiente Físico, é preciso lutarmos para o acesso deles à cidadania, à educação e ao mercado de trabalho, de forma a impedir que suas incapacidades encubram suas habilidades. Fazer a inclusão é também uma questão de respeito ao ser humano. Afinal, somos todos diferentes, mas temos igual direito à dignidade.