Neymar festeja 27 anos com a cor da paixão e faz pedido inusitado

A noite de ontem foi especial para o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Neymar Jr comemorou seus 27 anos com quase 2 mil convidados no luxuoso Pavillon Gabriel, próximo à avenida Champs Elysées, em Paris.

Com cabelo platinado e de muletas vermelhas para combinar o traje de gala exigido para a ocasião, Neymar chegou a festa acompanhado do filho, Davi Lucca. Neymar brincou, riu, chorou, cantou o sucesso de safadão ‘bora beber que eu to solteiro de novo’, de modo bem animado e dançou bastante, mesmo de muletas.

“Primeiramente, quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia especial para mim porque é meu aniversário, estou passando por uma fase que não é 100% feliz da minha vida, mas eu me sinto feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, minha família e principalmente meus companheiros de equipe que acompanham meu dia a dia. Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui é complicado, difícil (de muletas)…Nesse momento, sua mãe Nadine foi lhe ajudar a recuperar a emoção. Chorando, ele completou ao ser ovacionado pelos convidados de “Uh, NJ!”.

“Mas eu tirei todas as minhas forças por vocês, meus companheiros de equipe, e o que eu mais queria de presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol. Quando eu me machuquei, pensei em cancelar a festa, mas eu ouvi uma pessoa que trabalha comigo e falou assim: ‘calma, pensa!’. E, nesses dois dias, eu pedi a Deus força e suporte suficiente”, declarou o aniversariante.

Dentre os inúmeros convidados da festa estavam seus colegas do time parisiense e da seleção brasileira, as funkeiras MC Mirella e Tati Zaqui – eleita a mulher mais sexy de 2018 -, Izabel Goulart, Gabriel Medina, Thyane Dantas, David Brazil e mais!
As atrações ficaram por conta dos shows de Wesley Safadão, DJ Zullu no funk, o pagodeiro Rodriguinho e o filho dele, Gaab, autor do hit de sucesso “Tem Café”.
Neymar cantou funk, com Wesley Safadão, Gabriel Medida e Daniel Alves. Mbappé, roubou a cena dançando funk e sertanejo. O brasileiro Daniel Alves, estiloso como sempre, vestiu um terno vermelho com detalhes bem chamativos no paletó.


A grande surpresa da noite ficou por conta de Marília Mendonça que está na Europa em sua primeira turnê. A sertaneja entrou no evento com o bolo e cantando “Parabéns”, fazendo Neymar ir às lágrimas novamente. Sempre trocando elogios nas redes sociais e até levantando shippers pela internet, os dois ainda não haviam se encontrado pessoalmente. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, disse a cantora na festa de Ney.




Fotos: Thomas SAMSON /AFP