Advogada Fernanda Gontijo Gonzaga lança livro que questiona sentimentos

O GPS|Lounge, no Iguatemi Brasília, foi palco do lançamento do livro “Até Onde Vai a Rima”, da jovem advogada brasiliense Fernanda Gontijo Gonzaga, no dia 26.



Fernanda, 25 anos, é filha do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga Neto e da advogada Sônia Gontijo Chagas e irmã do ator hollywoodiano Henry Zaga. No dia 30, Fernanda embarca para Berlim, na Alemanha, onde fará mestrado em Direito Internacional.

O lançamento do livro de poesias reuniu representantes da sociedade brasiliense e jurídica. “O livro é uma entrega poética, e ao me mostrar por entre os versos eu procuro fazer o leitor se despir em palavras, se enxergar, questionar seus sentimentos. É um espelho que busca refletir o leitor a partir do meu reflexo”, diz Fernanda Gontijo.


O livro reúne poemas escritos por Fernanda dos 13 aos 25 anos de idade. O prefácio foi escrito pelo desembargador Ney de Barros Bello Filho, junto ao TRF da 1ª Região. A obra é da editora Chiado e pode ser encontrado online no site da editora ou em livrarias por R$ 37.





Parabéns Fernanda Gontijo Gonzaga por sua qualidade literária, formidável talento e alma poética. Desejo muito sucesso e prosperidade na sua vida.


