Os Melhores do Mundo em cartaz no Espaço Cultural Caesb em Águas Claras

Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues, se apresentam neste  sábado (16), às 21h e no domingo (17)  às 20h, no Espaço Cultural Caesb, em Águas Claras. A companhia de comédia “Os Melhores do Mundo” apresenta o espetáculo Notícias Populares.

A peça traz para o palco uma série de esquetes – alguns dos mais explosivos do repertório da trupe – que transforma, em humor, acontecimentos do cotidiano. Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento e política.

bernadetealves.com
Welder Rodrigues e Ricardo Pipo

Notícias Populares é um espetáculo de 1997 que conta com cenas explosivas e personagens marcantes. Em 2006, a peça foi responsável pela grande virada do grupo quando em uma entrevista no Programa do Jô, a cena de Joseph Klimber, escrita por Jovane Nunes e Victor Leal, foi apresentada. Após uma explosão vertiginosa de visualizações, o grupo passou a ocupar as maiores e mais importantes salas de espetáculos do país.

Localizado em Águas Claras, o Espaço Cultural Caesb, projetado pelo arquiteto Paulo Zimbres, possui uma área total de 1.800 metros quadrados e capacidade para 416 lugares. Com 13 anos de funcionamento, o local oferece acessibilidade, comodidade e segurança ao público, com excelente visualização de todo o palco, devido ao formato stadium, qualidade acústica, conforto térmico, além de maior espaço entre as cadeiras. Também possui estacionamento gratuito para 130 veículos.

O Espaço Cultural Caesb funciona diariamente, de 8h à meia-noite e recebe uma média de 1.200 pessoas por final de semana. De segunda a sexta-feira, nos horários de almoço, o local serve de palco para o entretenimento dos empregados da empresa, que promovem aulas de dança e grupos de oração. Informações para reserva do espaço e sobre programação: 3213-7266 e 3213-7204.

bernadetealves.com

Além dos Melhores do Mundo, as companhias de teatro G7 e Setebelos, os humoristas Sérgio Malandro, Murilo Couto, Nany People e Seu Barriga (personagem do seriado Chaves) e a atriz Elizabeth Savalla já estrearam no palco. As atrações infantis também se destacam por sua riqueza de cenário. Peças como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Toy Story, entre outras, fazem a alegria das crianças que comparecem para assistir os espetáculos e lotam a plateia.

O espetáculo Notícias Populares, da Companhia de Teatro Os Melhores do Mundo,  é um excelente programa para este final de semana. Quem já viu, vale a pena ver de novo.