Juliana Paes critica rivalidade feminina ao receber troféu de Melhor Atriz

bernadetealves.com
Fausto Silva entrega troféu de Melhor Atriz a Juliana Paes

A atriz Juliana Paes chorou ao conquistar o troféu de Melhor Atriz pelo Melhores do Ano, do ‘Domingão do Faustão’, na noite do dia 15. A artista venceu uma das principais categorias da cerimônia como intérprete da boleira Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço” e desbancou Grazi MassaferaAlice Wegmann, protagonistas de “Bom Sucesso” e “Órfãos da Terra” respectivamente.

bernadetealves.com
Juliana Paes critica rivalidade feminina ao receber  de Fauto Silva o troféu de Melhor Atriz no “Domingão do Faustão”

A famosa fez um discurso empoderado e pediu pelo fim do incentivo a rivalidade contra as artistas nas redes sociais. ”É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. ‘Quem é melhor?’, ‘quem é mais bonita?’, ‘quem é mais isso ou aquilo?’. Isso é um saco. Parem! Parem de querem fazer isso com a gente!”, pediu.

 Juliana Paes chamou as duas concorrentes para acompanhá-la até o palco do programa. A vitoriosa disse que existe espaço para todas.  “Cada uma tem o seu lugar, a sua estrela, o seu brilho, o seu talento… Cada uma tem a sua arte, a sua verdade. E eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas, elas sabem disso”, declarou.

bernadetealves.com
As atrizes Alice Wegmann, Grazi Massafera e Juliana Paes

Nas redes sociais, internautas comemoraram a vitória de Juliana Paes.É inegável como ‘Maria da Paz’ virou sinônimo de popularidade, símbolo brasileiro e de luta, além de Juliana e sua força de tornar popular suas personagens. A lendária do carnaval carioca merece o reconhecimento pelo talento e carisma e pelo respeito que tem com os fãs.