Conselho de Embaixadores Árabes oferece jantar em torno de Paco Britto

bernadetealves.com
Embaixada da Palestina em Brasília

A Embaixada da Palestina foi palco do jantar organizado pelo Conselho de Embaixadores Árabes em homenagem ao vice-governador do Distrito Federal Paco Britto e sua esposa Ana Paula Hoff.

O Conselho é composto por 18 países e na recepção estavam os  embaixadores da Líbia, Mauritânia, Kuwait, Argélia, Marrocos, Arábia Saudita, Liga dos Estados Árabes e Palestina.

bernadetealves.com
Embaixador da Palestina, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben oferece presente ao vice-governador Paco Britto

Paco e Ana Paula estavam acompanhados da secretária de Turismo Vanessa Mendonça, do Chefe de Gabinete da Vice-Governadoria, Paulo César Chaves e o procurador-geral Militar de Brasília, Antônio Duarte. Eles foram recepcionados  pelo anfitrião, embaixador da Palestina, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben.

bernadetealves.com
Embaixador da Palestina, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben e representantes do Conselho dos Estados Árabes com Paco Britto e a secretária de Turismo Vanessa Mendonça

“Nós temos um corpo diplomático sempre disposto a cooperar com o Governo do Distrito Federal e temos muito o que fazer juntos. Esta é uma cidade distinta, que se difere por sua dinâmica e diversidade e temos orgulho de também pertencermos a ela”, disse Alzeben.

bernadetealves.com
Vice-governador Paco Britto e Ana Paula Hoff com o anfitrião Embaixador da Palestina, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben

O vice-governador  recebeu um presente feito especialmente para ele: uma peça decorativa feita de conchas, confeccionada manualmente. A vice-primeira dama Ana Paula Hoff recebeu uma echarpe com o bordado típico do país.

bernadetealves.com
Embaixatriz e Embaixador da Palestina, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben, vice-governador Paco Britto e a vice-primeira dama Ana Paula Hoff

Paco Britto agradeceu o presente e disse ter ficado “muito honrado com a homenagem”. “Vocês têm um amigo. O GDF está de portas abertas para estreitarmos cada vez mais esses laços de amizade entre Brasília e os países árabes”.

bernadetealves.com
Paulo César Chaves, chefe de Gabinete da Vice-governadoria com o anfitrião Embaixador da Palestina, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben.

O evento foi realizado na última quinta-feira (20/2), na residência oficial de Alzeben, no Setor de Embaixadas Norte.

Fotos: Joel Rodrigues/Agência Brasília