GDF homenageia Servidoras Impactantes

bernadetealves.com
Ana Paula Hoff , durante homenagem no Palácio do Buriti às Mulheres Impactantes

A mulher desempenha vários papéis na sociedade e mesmo contra inúmeras adversidades faz a diferença em qualquer atividade.Com um olhar coletivo capaz de causar transformações em favor da coletividade, enfrenta com garra e obstinação a tripla jornada diária.

Para incentivar a luta e perseverança da mulher no serviço público, e reconhecer o trabalho relevante em prol da comunidade, a primeira-dama Mayara Noronha Rocha e a vice-primeira-dama, Ana Paula Hoff  criaram o “Mulheres Impactantes” .

bernadetealves.com
Ana Paula Hoff, vice-primeira-dama do DF, durante homenagem às Servidoras Impactantes

 A homenagem as servidoras que honram o trabalho que desempenham, aconteceu na tarde de quarta-feira (11), no Salão Branco do Palácio do Buriti. Uma servidora de cada órgão da administração direta e indireta do GDF foi escolhida para receber a homenagem representando a importância das mulheres que fazem parte do governo, seja por tempo de trabalho ou pela forma que representam a instituição. Pelo Certificado o governo Ibaneis Rocha reconhece e valoriza a batalha diária.

bernadetealves.com
Ana Paula Hoff, vice-primeira-dama do Distrito Federal

A advogada Ana Paula Hoff, esposa do vice-governador Paco Britto,agradeceu o trabalho e a dedicação das servidores e falou que o governo valoriza as mulheres e suas famílias. “É inegável que as ações do atual governo têm procurado mudar a realidade para as mulheres do Distrito Federal e ampliar seu leque de conquistas”. Para as homenageadas Ana Paula disse: “Nunca percam a força que existe dentro de vocês. Juntas podemos fazer muito”.

bernadetealves.com
A advogada Ana Paula Hoff, vice-primeira-dama do DF recebe homenagem de servidoras

A secretária da Mulher, Ericka Filippelli, falou da honra em compor um governo que valoriza a presença e as pautas das mulheres. “Existem tantas pesquisas que dizem que o Brasil só vai crescer se as mulheres forem inseridas no mercado de trabalho, que a nossa inserção vai levar o nosso país ao desenvolvimento, então nós não somos apenas uma parcela da população, somos parte, somos estratégia do desenvolvimento e da prosperidade”, disse a secretária da Mulher, Ericka Filippelli.

bernadetealves.com
Ericka Filippelli, secretária da Mulher do Distrito Federal

Entre as homenageadas estavam a procuradora-geral do Distrito Federal, Ludmila Galvão Vieira de Carvalho; a defensora pública-geral do DF, Maria José de Nápolis; a presidente da Emater-DF, Denise Fonseca; a coronel da Polícia Militar do DF, Cyntiane Santos; a delegada-chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Sandra Gomes.

bernadetealves.com
A vice-primeira-dama,Ana Paula Hoff,  homenageando Ludmila Galvão Vieira de Carvalho, Procuradora-Geral do DF
bernadetealves.com
Ana Paula Hoff com as secretárias Ericka Filippelli e Vanessa Mendonça, e demais homenageadas

O evento Mulheres Impactantes contou com palestras, exposição de fotos e livros e um espaço reservado para dicas de maquiagem e cuidados com os cabelos.

bernadetealves.com
A anfitriã Ana Paula Hoff na homenagem das Mulheres Impactantes

Parabéns a todas as mulheres que tem no espírito a audácia e a coragem, que alimentam a alma com energia positiva e movem as pessoas para as mudanças acontecerem.

Fotos: Vinícius de Melo/Agência Brasília