Paulo Octávio cede Brasília Palace para receber pacientes do Coronavírus

O empreendedor Paulo Octávio Pereira, presidente das Organizações PaulOOctávio tomou uma atitude louvável. Decidiu ceder o Brasília Palace, o hotel mais antigo da Capital, para salvar vidas. Um ato de bondade e compreensão com o próximo. Uma atitude de esperança de quem olha Brasília como um todo.
A decisão foi comunicada neste final de semana quando o empresário Paulo Octávio Pereira esteve com o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha.
O local inaugurado em 1958 para receber autoridades que vinham acompanhar a construção da nova capital e de onde o presidente Juscelino Kubitschek assistiu à Copa de 1958 hospedado lá.

O Brasília Palace pode ser usado como hospital de campanha em caso de necessidade para receber pacientes em tratamento da Covid-1. O hotel tem 150 apartamentos confortáveis e um amplo estacionamento em local bem reservado. Um paraíso à beira do Lago Paranoá.
Paulo Octávio diz que encerra as hospedagens no dia 30 deste mês e a partir daí estará à disposição para eventual demanda por leitos da rede pública do DF. “Considero simbólico que o hotel mais antigo de Brasília seja usado para salvar vidas de brasilienses no aniversário de 60 anos da cidade”.

Quem realmente acredita que pode fazer alguma coisa especial se enche de energia e fé e faz. Parabéns empresário Paulo Octávio Pereira pelo grandioso gesto que, junto com os esforços do GDF no combate a disseminação do Covid-19, logo, logo a sexagenária Brasília vai voltar a ser a melhor cidade para se viver e trabalhar.