Dudu Bar fecha as portas no Lago Sul

bernadetealves.com

Restaurantes e bares de Brasília estão sendo afetados pela crise de saúde humanitária. Uma situação que levou muitos empresários a refletirem, repensarem e recriarem seus negócios. A pausa, no entanto, levou muitos restaurantes e bares, novos e tradicionais da cidade fecharem as portas em caráter definitivo.

O baque da queda de vendas por conta da pandemia do novo coronavírus fez alguns se adaptarem ao delivery, mas nem todos sobreviveram a crise que se instalou nos estabelecimentos gastronômicos do Distrito Federal.

bernadetealves.com
Dudu Bar Lago, QI 11 Lago Sul 

Agora é a vez do Dudu Bar Lago,QI 11 do Lago Sul, fechar as portas. O local foi inaugurado pelo chef Dudu Camargo  em 2014 e conquistou a preferência de advogados,executivos, sociedade de Brasília.

bernadetealves.com
Empresário e chef Dudu Camargo

Em nota divulgada em abril nas redes sociais do grupo Dudu Camargo, o restaurante afirmou que estaria fechado em regime temporário por conta da quarentena. Contudo, a assessoria do grupo confirmou na sexta-feira , 26/06,  que o endereço será fechado definitivamente.

bernadetealves.com
Dudu Bar na QI 11 do Lago Sul 

O empresário também é proprietário do Restaurante da 303 Sul, que também ficou fechado por três meses por causa da pandemia. Dudu conta que aproveitou a pausa para repensar os negócios e voltar às suas origens que é cuidar da cozinha. Na reabertura dos restaurantes ele promete novos serviços na 303 Sul.

bernadetealves.com
Dudu Bar e Restaurante 303 Sul 

Estou testando receitas e me dedicando totalmente a esse processo. Vamos reabrir o restaurante 30 dias depois que acabar o isolamento, quero entender o gosto do público e o que eles vão esperar de nós”, declara Dudu Camargo.

“Quero surpreender o paladar de quem curte a minha gastronomia, tanto no restaurante quanto com o novo serviço de bufê a domicílio, chamado Chef em Casa”, acrescenta o empresário.

A cozinha contemporânea do chef Dudu Camargo prioriza ingredientes locais e impressiona pela personalidade e sabor inconfundível dos pratos servidos. Sou fã.

A missão de gerar empregos e renda, de levar sabor e sustentabilidade para todos, foi interrompida pela pandemia.Vamos torcer para que os clientes fiéis da casa possam saborear as criações do chef premiado.