Luto em Brasília: morre o advogado Adirson Péres

É com pesar que registro o falecimento do advogado Adirson Péres, aos 74 anos,vítima de um infarto fulminante, na madrugada desta terça-feira. Adirson era filho de Alberto Péres, um dos fundadores do Ceub.
O advogado Adilson Péres deixa seis filhos, a cantora Syang, Luciana, Cláudia, Adilson Júnior, João Paulo e Marcel,12 netos e a esposa, Thamis Peres, com quem foi casado por mais de 30 anos. Segundo os familiares, por conta da pandemia, o corpo será cremado na quarta-feira (22/7), por volta das 15h, no crematório de Valparaíso.
O mineiro de Pouso Alegre,veio para Brasília com a família em 1959. Na capital, atuou como diretor administrativo do UniCeub e como advogado por mais de 35 anos. Além da paixão pela advocacia, Adilson era um grande admirador do futebol tanto é que em 1968, fundou o Ceub Esporte Clube. As atividades encerraram em 1976.

Era uma pessoa perseverante, determinado, com visão de futuro e entusiasmo. Junto com Thamis formava um dos casais mais queridos da sociedade de Brasília. Nossos sentimentos à Thamis e aos familiares.