Empresário de Brasília Nelson Neves perde a vida para a Covid

bernadetealves.com

É com pesar que registro o falecimento do empresário Nelson Ribeiro Neves, ocorrido na sexta-feira, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O mineiro radicado em Brasília, de 77 anos, estava internado há 20 dias no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul.

Nelson Neves deixa a esposa, a artista plástica Thereza Neves com quem teve os filhos Rodrigo, Marcelo e Laura e oito netos. O empresário mineiro será cremado neste sábado e as cinzas serão depositadas no cemitério Parque da Esperança, em Patos de Minas, MG.

O empresário conquistou uma legião de amigo não só pela colaboração com o progresso de Brasília e geração de empregos, como por sua bondade. Nelson Neves foi quem doou o terreno à Universidade Federal de Uberlândia (UFU), para construção do campus de Patos de Minas.

Nelson era muito comunicativo, sábio e bem relacionado no circuito social e empresarial de Brasília. Ele e Thereza Neves cativaram muitos amigos, como  o ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira e sua esposa Mônica. Sua empresa de limpeza e outros serviços gerais tinha filiais em outros estados com construções, paisagismo e coleta de resíduos.

Brasília perde um homem cortês e respeitoso e a família um dedicado marido, pai e avô. Minha solidariedade à Thereza, uma das damas da sociedade brasiliense, filhos e netos.

A morte do empreendedor Nelson Neves  entristece os inúmeros amigos e as pessoas que o conheciam. Que Deus o receba em sua glória e dê conforto à família.