Agrônomo: mente fértil da preparação do solo ao agronegócio

bernadetealves.com

Hoje é dia de homenagear todos os profissionais que através da Terra semeiam o desenvolvimento da agricultura. O Agrônomo é  mais que ciência e técnica: é amor à Terra. Uma mente fértil indispensável desde a preparação do solo até a qualidade da produtos.

bernadetealves.com

O Dia Mundial do Agrônomo é celebrado neste 13 de setembro e o Dia Nacional do Agrônomo é celebrado em 12 de outubro – por se tratar do dia da regulamentação da profissão (decreto 23.196 de 1933).

Graças aos agrônomos, temos a alta produtividade das lavouras e da pecuária. Com a aplicação de técnicas avançadas, eles aprimoram e potencializam todas as atividades realizadas no campo. Enfim, são profissionais de grande valor, que colaboram com o aquecimento da economia do nosso país e o crescimento dos produtores rurais.

bernadetealves.com
13 de Setembro: Dia Mundial do Agrônomo

O agrônomo acompanha as transformações tecnológicas e  age em sintonia com as exigências de mercado. A presença deste profissional garante a oferta de alimentos seguros, com rastreabilidade e sustentabilidade do meio ambiente.

bernadetealves.com

Nossos aplausos aos profissionais que cuidam da Terra, semeiam ideias e alimentam o mundo com qualidade e sustentabilidade.

bernadetealves.com
Agrônomo: mente fértil da preparação do solo ao agronegócio