Renato Rainha celebra o AMOR com Ana Claudia Macedo

O casamento é uma instituição que permite que o ser humano desenvolva suas potencialidades e virtudes como a generosidade pela entrega mútua e exclusiva. É um antídoto contra a solidão e um desafio apaixonante que exige dedicação constante e a consciência do valor de uma união.
Conscientes da reciprocidade do amor, a advogada Ana Cláudia Teixeira de Macedo e o Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal Renato Rainha, se uniram em matrimônio,no entardecer de sábado dia 7/11, em cerimônia só para a família no Patú Anú, Lago Norte e transmitida para os amigos pelo YouTube em função das restrições impostas pela pandemia do novo coronavirus.

A cerimônia foi recheada de gestos e declarações de amor. “Tinha decidido permanecer sozinho para o resto da vida e estava muito feliz. Mas você me ensinou que felicidade ninguém sente sozinho”, disse o apaixonado Renato para Ana Claudia.
“O que eu mais quero é poder continuar dormindo e acordando ao seu lado. Ter os seus beijos e saber que, nos seus braços, eu encontro a segurança e o amor que Deus planejou para nós. Caso contigo hoje e todos os dias”, declarou a noiva.

Rainha Rainha já foi casado e é pai da médica psiquiatra Renata Rainha, Raquel Rainha e do advogado Raphael Rainha.
No YouTube, seguidores e amigos do casal que acompanharam o casamento desejaram felicidades aos apaixonados. No fim da transmissão Renato e Ana agradeceram a todos pela amável companhia e pela generosidade das palavras.

Renato Rainha é uma pessoa querida e respeitada em Brasília.
O paulista Antônio Renato Alves Rainha chegou na capital em 1973. É conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal desde 2001 e um dos presidentes de maior destaque. Rainha é mestre em direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

De 1987 a 2001, Rainha atuou como delegado da Polícia Civil do Distrito Federal de 1987 a 2001 e foi presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal por dois mandatos.

Na primeira eleição da CLDF em 1990, foi eleito deputado distrital pelo Partido Liberal, foi reeleito em 1998 com 30.416 votos, a maior votação para o cargo naquela eleição.
Parabéns ao novo casal de Brasília. Que Deus fortaleça esse amor todos os dias. Viva Ana Cláudia e Renato Rainha!