Escola Sesc de Ensino Básico oferece vagas gratuitas

bernadetealves.com
EduSesc de Taguatinga Norte

Educação de qualidade, ótima infraestrutura e acolhedora é o que os pais desejam  para seus filhos. O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF), tem se destacado na formação e preparação de jovens para a vida por meio do programa de ensino gratuito.

O EduSesc oferece ensino e infraestrutura de qualidade em escolas de Ensino Básico. No DF atende alunos do Ensino Infantil, Fundamental I  e II e Ensino Médio, em Taguatinga, Ceilândia e Gama. As escolas possuem também educação bilíngue, salas de robótica, esportes, cultura e espaços maker, onde os alunos têm contatos com diversas ferramentas tecnológicas, como impressoras 3D, por exemplo.

Para 2021 os pais podem usufruir de toda esta qualidade e de forma gratuita, pois estão abertas as inscrições para 245 vagas remanescentes no ensino fundamental e médio da unidade educacional EduSesc de Taguatinga Norte.

As inscrições iniciaram na quinta-feira (21), e vão  até 29 de janeiro. O candidato ou responsável deve acessar o site do programa. Os interessados farão uma prova para o processo seletivo, em 20 de fevereiro.

bernadetealves.com
EduSesc de Taguatinga Norte

De acordo com a instituição, as vagas para turmas do 7º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Ensino Fundamental II:

  • 1º ano: 40 vagas
  • 2º ano: 35 vagas
  • 3º ano: 39 vagas
  • 7º ano: 9 vagas
  • 8º ano: 4 vagas
  • 9º ano: 4 vagas

Ensino Médio: 114 vagas

Os interessados devem fazer uma pré-inscrição pela internet no, site do programa. Em seguida, o candidato ou responsável deve apresentar documentação pessoalmente na escola. O atendimento presencial tem de ser agendado pelos números:(61) 3451-9146; (61) 3451-9147; (61) 3451-9156; (61) 3451-9160.

O resultado final do processo seletivo está previsto para 1º de março.

Fotos: Cristiano Costa/EduSesc