André Cunha lança “O FUTURISTA – Reportagens Que Vão Mudar o Mundo”

bernadetealves.com
Escritor e jornalista André Cunha com sua nova obra

O mestre em história cultural, André Cunha, autor do romance Brasília, Gravidade Zero e os e-books Macaco Velho e Marcela – Um Thriller Erótico no Primeiro Escalão da República na plataforma KDP, lança agora O FUTURISTA – Reportagens Que Vão Mudar o Mundo.

O escritor e jornalista André Cunha convida o leitor a conhecer um futuro sinistro e dominado por novas e chocantes expressões de religiosidade, numa espécie de “Black Mirror das religiões”, pressionado pelo agravamento do aquecimento global e da crise climática.

O livro de ficção com selo da Editora Trevo narra eventos ocorridos entre 2030 e 2038 e nos mostra os bastidores de uma epidemia de sacrifícios humanos, desastres ambientais, guerras civis e um contexto repleto de calamidades e personagens influentes que transformam a humanidade.

bernadetealves.com

No enredo, o protagonista Patrick Landall e outros sete profissionais da imprensa internacional foram assassinados pelo Paxá do Quirguistão durante a apuração de uma pauta.

“Metade dos norte­-americanos acredita que vacinas aplicadas pelo governo transformam pessoas em zumbis. Oitenta por cento dos alemães consideram o Fuhrer do Tibete a reencarnação de Adolf Hitler. Sessenta por cento dos russos entendem que as ondas gigantes que assolaram as ilhas Kuril foram causadas pela explosão de um submarino nuclear. Noventa por cento dos peruanos associam sacrifícios humanos a mudanças climáticas.”
(O FUTURISTA, pág. 9).

bernadetealves.com
André Cunha lança “O FUTURISTA – Reportagens Que Vão Mudar o Mundo”

O escritor André Cunha já foi colunista de cinema da BandNews FM Brasília e colaborou com veículos como a revista meiaum, o site Brasil247, o site da Rádio Eixo, atualmente escreve no Jornal de Brasília e no portal Alô Brasília.

Em tempos de fake-news e teorias conspiratórias, a obra “O FUTURISTA – Reportagens que Vão Mudar o Mundo” é jornalismo de primeira, escrito à queima roupa, com honestidade intelectual e objetividade.