‘The Voice Brasil’ é marcado por homenagens e hexa do time Michel Teló

bernadetealves.com
Michel Teló, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Carlinhos Brown, técnicos do The Voice Brasil

A Final da 10ª temporada do reality musical da TV Globo com a participação dos técnicos Michel Teló, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Carlinhos Brown, foi marcada por apresentações incríveis, lindas lembranças dos 10 anos de história do programa e homenagens.

Michel Teló levou o público às lágrimas ao cantar ‘Flor e o Beija-Flor’.Teló emocionou todo mundo com uma linda homenagem a Marília Mendonça, a eterna Rainha da Sofrência, que morreu em novembro num acidente aéreo.

bernadetealves.com
Michel Teló causa comoção ao cantar Marília Mendonça na final do ‘The Voice Brasil’ 2021


O cantor fez uma linda interpretação de “Flor e o Beija-Flor”, música composta por Marília Mendonça e gravada em parceria com a dupla Henrique & Juliano. Teló surpreendeu a todos em um dueto simbólico com a artista, ao manter a voz de Marília em um trecho da canção.

  • bernadetealves.com
  • bernadetealves.com


Em meio a tantos talentos surge a nova voz do Brasil: o cearense Giuliano Eriston sagrou-se campeão com 33,98% dos votos, garantindo mais um título para Michel Teló.

bernadetealves.com
Giuliano Eriston é o campeão do ‘The Voice Brasil’ 2021


Michel Teló protagonizou uma dinâmica inédita nos The Voices de todo o mundo nesta temporada, ao assumir o lugar de quinto técnico e montar seu time apenas com as vozes eliminadas das outras equipes.


Uma estratégia que deu certo. Ele é o maior campeão da história do reality musical: agora é hexacampeão!


“A simplicidade é a melhor coisa do mundo. Você exala isso e as pessoas sentiram”,
elogiou Michel Teló.

bernadetealves.com
Giuliano Eriston é a nova voz do Brasil e Michel Teló é hexa do ‘The Voice Brasil’


O grande campeão encerra o programa cantando emocionado ‘A Rota do Indivíduo’, de Djavan, música que marcou sua entrada no programa nas Audições às Cegas.

bernadetealves.com
Giuliano Eriston, do time Teló, cantando “Luz do Sol”, sucesso de Caetano Veloso, na Final do ‘The Voice Brasil’ 2021


O cearense Giuliano Eriston, de 24 anos e natural de Bela Cruz, exaltou o Nordeste nas apresentações e na final interpretou “Luz do Sol”, sucesso de Caetano Veloso.


Hugo Rafael, do time IZA, cantou “Coleção”, sucesso de Cassiano, na final do ‘The Voice Brasil’ 2021. Gustavo Matias, do time Brown, cantou ‘Ave Maria’ na noite de encerramento do reality musical da TV Globo.


Gustavo Boná, do time Lulu, interpretou ‘Goodbye Yellow Brick Road’, de Elton John, na final do ‘The Voice Brasil’. Bruno Fernandez, do time Claudia Leitte cantou “Me Dê Motivos”, na final da 10ª temporada do reality musical.

Fotos: Isabella Pinheiro/Gshow