Rihanna é eternizada no MET Gala 2022 como ícone da moda

A gravidez é um momento especial para a mãe, para o bebê e para todas as pessoas próximas. Em se tratando de uma estrela internacional todos se sentem “grávidos’. É o que está acontecendo com a top Rihanna que ostenta uma bela e saudável barriga.

Rihanna foi homenageada com a capa da revista Vogue do mês das mães e também teve seu ventre eternizado pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York.
O MET Gala 2022, jantar beneficente para angariar fundos para o museu, que ocorreu na segunda-feira, dia 2 de maio, no Metropolitan Museum of Art, fez uma linda homenagem pela doce espera da cantora Rihanna.

Mesmo sem comparecer ao MET Gala, por conta da gravidez, a cantora foi eternizada no Museu Metropolitano de Arte de Nova York,com estátua em tamanho real, grávida e tudo.


A réplica em tamanho real da artista tem o intuito de imortalizá-la como ícone da moda. A referência para a obra foi retirada da capa da revista Vogue Rihanna é a estrela na capa da revista americana “Vogue”, na edição de maio, para quem a cantora posou, há poucas semanas, exibindo o barrigão. A última aparição de Rihanna no MET Gala foi em 2021 e ela sempre fez aparições com looks icônicos.

No Instagram Bad Gal RiRi mostrou gratidão ao museu e à Vogue pelo tributo histórico: “fechei o MET em mármore! O que é mais dourado do que isso?”, disse na rede.
“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, disse Rihanna à revista Vogue.


O jantar beneficente foi organizado por Anna Wintour e, como sempre, reuniu diversos artistas com roupas extravagantes, que chamaram atenção durante o baile e marcaram presença no universo da moda. O tema da noite foi Gilded glamour, ou A era de ouro.
Fotos: Reprodução/Instagram e Annie Leibovitz/Vogue