Veuve Clicquot 250 anos: a cada novo dia pode-se construir um futuro brilhante

A icônica maison de champagne, Veuve Clicquot, celebra seus 250 anos com uma alegre homenagem ao Sol, símbolo de um novo dia, com a canção “Good Day Sunshine” e pregando que a cada novo dia pode-se construir um futuro brilhante.
A campanha de aniversário “Good Day Sunshine”, é uma ode à alegria e ao otimismo, e à audaciosa resiliência que começou com a grande dama de Champagne.
“Good Day Sunshine” explora uma atração universal pelo sol através dos olhos de um jovem, descobrindo objetos amarelos que, assim como o inconfundível rótulo reconhecível de Veuve Clicquot, são um símbolo do novo dia e de todas as suas possibilidades.


O diretor de cinema Jan Gleie e o renomado fotógrafo Tyler Mitchell, elevam a Veuve Clicquot como uma maison de luxo além da categoria, mantendo-se fiel à sua identidade de marca naturalmente elegante.
A conhecida canção “Good Day Sunshine” é reinterpretada pela cantora Charlotte Cardin.
Estou muito feliz em fazer parceria com a icônica Veuve Clicquot e reinterpretar ‘Good Day Sunshine’, um verdadeiro clássico. Essa colaboração foi muito natural para mim, pois sou fã do champagne e adorei a energia alegre deste projeto”, declara Charlotte Cardin.

Ao longo deste ano, inúmeras ativações pelo Brasil e pelo mundo irão celebrar tudo o que a marca traduz. Barbe-Nicole Ponsardin, a Veuve Clicquot, é considerada a grande “Dama do Champagne”, seja por todo seu savoir-faire, seu DNA muito ligado ao design e pelas suas grandes descobertas. Ela revolucionou a indústria com a invenção da mesa de remuage, usada até hoje pelas maisons, o primeiro champagne safrado e o primeiro champagne rosé blended.

Veuve Clicquot celebra 250 anos brindando o Sol, símbolo do novo dia. A marca expressa durante a celebração uma das convicções da Madame Clicquot de que a cada novo dia pode-se construir um futuro brilhante. A Solaire também representa o amarelo, a cor do Sol nascente que está presente nos rótulos desde 1877.
Fotos: Tyler Mitchell e Reprodução