Grupo Elas+ promove evento gratuito para mostrar a força da mulher nos negócio

O grupo de mulheres empreendedoras Elas+ ocupa o Museu Nacional da República, em Brasília, na quarta-feira, 7 de dezembro, a partir das 18h. O evento gratuito “Dias Mulheres Virão” é dedicado à discussão sobre os rumos da economia promovida por mulheres.
Palestras, exposições, intervenções literárias, lançamento e venda diversos de produtos, entre dermocosméticos, sex toys, roupas e livros fazem parte do evento que pretende mostrar a força da mulher nos negócios.

O grupo literário feminino Maria Cobogó vai apresentar leituras de textos sobre o universo feminino, além de expor telas da artista plástica Duda Crisóstomo. Há ainda o lançamento oficial da linha de skincare da Règener, marca de produtos formulados com compostos naturais orgânicos, desenvolvidos por Malu Santol, terapeuta integrativa que faz parte do grupo Elas+.

Entre as palestras, a psicóloga, psicopedagoga e educadora Cibele Pacheco fala com o público sobre pertencimento, vida, trabalho em grupo e conceitos de felicidade.
A mentora de carreiras Claudia Nogueira palestra sobre liderança feminina no mercado de trabalho e aborda temas como influência e poder. A educadora financeira Gigi Melo conversa com a plateia sobre os segredos das finanças geridas por mulheres.

A apresentação do evento será feita pela atriz Juliana Drummond e pelo ator e roteirista Léo Gomes.
O grupo, fundado em 2019, tem como objetivo fomentar a economia familiar “por meio do entendimento dos potenciais que cada mulher tem, muitas vezes negligenciados por elas mesmas devido a diversas experiências de violência e opressão, as ajudando a conquistar autonomia financeira, possibilitando que não se submetem a violências”, conta a produtora Eloia Moreira, criadora do Elas+.
“A preocupação principal é melhorar a vida das mulheres desse grupo. Nós somos a mão que puxa pra cima. Quando a pessoa acha que não dá pra encontrar uma solução para a própria vida, a gente ajuda ela a entender que dá pra encontrar, sim.”, diz Eloia Moreira.

Mais informações no https://elasmais.com/
Fotos: Alexandra Paz e Reprodução