2022 está se despedindo para dar lugar ao amor, esperança e respeito

bernadetealves.com
Catedral de Brasília, símbolo de fé, amor, esperança e generosidade


A véspera de Ano Novo traz inúmeras sensações, principalmente de nostalgia, ao lembrar as situações vividas durante os 365 dias do ano que está chegando ao fim. E olha que não foi fácil ultrapassar tantos contratempos e ainda se manter forte e esperançoso.


Mesmo assim é preciso deixar para trás tudo aquilo que não foi bom e abrir espaço para coisas novas e boas. Acima de tudo agradecer pela vida, por ter um teto, trabalho e comida na mesa. Reverenciar os amigos e amores verdadeiros.


Quando o relógio marcar 00:00, vamos deixar para trás as magoas, rancores, lembranças ruins, pensamentos negativos e pessoas que não merecem nossa consideração. Na hora da virada vamos mentalizar coisas boas, desejar o bem, pensar na felicidade, mentalizar sonhos e celebrar a esperança e o amor.

bernadetealves.com
2023 é o ano para se reinventar e ser feliz


Deus nos deu a capacidade de fazer qualquer coisa. Então vamos fazer de 2023 o melhor ano de nossas vidas! Sonhar sem barreiras e viver somente em função daquilo que nos faça bem.

Para tanto devemos abrir nossos corações para o ano que vai começar, renovando a fé e esperança na vida e nos sonhos. Plantando novas sementes para um futuro melhor, cheio de amor, respeito, harmonia e prosperidade.


Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações! 2023 é o ano para se reinventar e ser feliz. Uma porta aberta para novos projetos, quebrar barreiras e vencer as dificuldades.


Uma nova fase se abre diante de nossas vidas: é o tempo marcado pelo Rei do Universo para que sejamos inteiramente felizes e realizados.


Uma feliz e abençoada passagem de ano para todos nós.


Fotos: Reprodução