Randolfe Rodrigues celebra o amor com Priscila com as bençãos dos padrinhos Lula e Caetano

A celebração do amor do Senador Randolfe Rodrigues e da advogada Priscila Barbosa, ao entardecer de sexta-feira, 28 de julho, teve como cenário a residência de Glória Pires e Orlando Morais no Setor de Mansões no Lago Norte, em Brasília.

A união do casal reuniu políticos, artistas e autoridades dos três poderes da República. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Janja Lula da Silva, o cantor Caetano Veloso e a produtora Paula Lavigne foram os padrinhos.

Também estiveram na celebração o vice-presidente da República Geraldo Alckmin; o presidente do TCU, ministro Bruno Dantas; o futuro ministro do STF Cristiano Zanin; ministro da Defesa José Múcio Monteiro; ministro Alexandre Padilha; ministro Renan Filho; ministro Márcio Macêdo; senador Humberto Costa; senador Renan Calheiros; senador Jaques Wagner; deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente do PT; deputado Lindbergh Farias ; deputado José Guimarães; presidente da Embratur, Marcelo Freixo; dentre outras importantes presenças.

O senador fez sua entrada ao som de “Céu de Santo Amaro”, parceria de Caetano Veloso com Flávio Venturini.
Priscila, por sua vez, escolheu a canção “Sim”, de Nando Reis, e terá como padrinhos seu irmão, sua madrinha e seus respectivos cônjuges.

A celebração fiou a cargo do pastor Kleber Lucas, que se apresentou na posse de Lula e já regravou um de seus hits gospel com Caetano Veloso.
Depois da cerimônia, o casal dançou duas músicas: uma delas é “Ai, que saudade d’ocê”, canção que embalou o namoro durante a pandemia, quando eles ficaram separados. A outra é “Tanto faz”, de Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, anfitriões da recepção.

Nas redes sociais o Senador Randolfe compartilhou sua emoção. “Nunca em nossos melhores sonhos poderíamos imaginar ter como padrinhos, dois dos maiores nomes da nossa história. Viver no mesmo tempo de Lula e Caetano já é, por si só, um presente, mas poder desfrutar de suas amizades é uma honra. Além de serem tudo isso, ainda me dão o privilégio de ter como madrinhas as minhas amigas Janja e Paula Lavigne”.

Na festa, Janja foi convidada para cantar a música “Como Nossos Pais” com Caetano Veloso e Orlando Morais. Ela postou o momento nas redes sociais: “Morri mas passo bem”, escreveu.


Desejo que esta comunidade de vida e de amor seja feliz e duradoura e repleta de amor e compreensão. Que a cumplicidade e as alegrias sejam multiplicadas e permaneçam no coração de vocês durante todos os anos desta união.






Felicidades aos noivos Randolfe Rodrigues e Priscila Barbosa.


Fotos: Ricardo Stuckert e Reprodução