Michelle Yeoh, ganhadora do Oscar, se casa com Jean Todt após 19 anos de união

Atriz Michelle Yeoh e o ex-piloto Jean Todt estão juntos há 19 anos e ela finalmente aceitou o pedido de casamento do empresário francês, após quase 7.000 dias do noivado.
Os registros da cerimônia que ocorreu em Genebra, na Suíça foram publicados pela vencedora do Oscar deste ano, a primeira mulher de ascendência asiática a ganhar o Oscar de Melhor Atriz, por sua por sua aclamada atuação em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.

Michelle Yeoh tem 60 anos e Jean Todt, ex-presidente da Federação Internacional de Automobilismo até 2021 e ex-chefe da Ferrari, tem 77 anos. “19 anos e SIM!! Nós somos casados!! Obrigado às nossas ‘famílias’, que nos amam por todos esses anos. Amamos vocês e que venham muitos mais”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Yeoh, que é amplamente considerado um ícone do cinema de artes marciais, também incluem “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) da Marvel, “Podres de Ricos” (2018), “A Múmia: Tomb do Imperador Dragão” (2008), “Memórias de uma Gueixa” (2005) e “O Tigre e o Dragão” (2000).
A estrela fez seu nome em filmes de ação de Hong Kong nas décadas de 1980 e 1990, antes de seu papel internacional em 1997, contracenando com Pierce Brosnan em “007 – O Amanhã Nunca Morre”.
Todt postou a imagem emoldurada na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, no fim de semana, agradecendo a produtora de longa data de Bond, Barbara Broccoli, pelo “comovente” presente de casamento.

Todt, que fez seu nome como co-piloto do Campeonato Mundial de Rally, também é ex-presidente do órgão regulador da Fórmula 1, a Federation Internationale de l’Automobile. Atualmente, ele atua como enviado especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a segurança no trânsito.
O piloto brasileiro Felipe Massa, que trabalhou com Todt na Ferrari, em 2006 e 2007, um dos convidados da cerimônia, testemunhou a longa história de amor do casal. “Nos conhecemos em Xangai em 4 de junho de 2004. Em 26 de julho de 2004, JT propôs casamento a MY e ela disse SIM! Hoje, após 6.992 dias, em 27 de julho de 2023, em Genebra, cercados por familiares e amigos amorosos, estamos muito felizes em celebrar juntos este momento especial!”, disse Massa.

Fotos: Reprodução Redes Sociais