Asa Norte ganha lavanderia diferenciada

Valéria Bittar
Valéria Bittar

Com tecnologia de última geração e profissionais especializados, os irmãos Lucas, Marcelo, e Valéria Bittar, abriram na Asa Norte a AcquaFlash Dia a Dia, uma lavanderia equipada para facilitar a vida das pessoas e garantir a qualidade dos serviços. O atendimento é personalizado e a empresa oferece produtos e equipamentos para cada tipo de peça.

Um dos destaques da lavanderia é a Wet Cleaning, que tira manchas profundas sem alterar a cor ou dano à peça. Além do mais a lavagem à seco economiza água. Além da higienização das roupas, a AcquaFlash oferece pequenos reparos, como bainha de calças, restauração de sapatos e hidratação de peças de couro.

Lavanderia Acqua Flash
Lavanderia Acqua Flash Dia a Dia

Tecidos nobres e bordados, vestidos de festa, artigos de luxo, roupas de couro e acessórios terão serviço diferenciado para garantir a integridade da peça. Esta preocupação dos jovens empresários vem de berço. Eles são filhos de Claúdia Bittar e Luiz Elbel, família que investe em várias áreas em Brasília. O negócio dos irmãos começou na rede de hotéis da família Bittar e em outubro eles vão oferecer o serviço delivery.

Acqua Flash

A AcquaFlash está localizada na EQN 406/407, Bloco A, Loja 12, Asa Norte. Funciona de segunda a sexta das 7h às 20h e aos sábados das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone 3877-0018.

Foto principal: Filipe Cardoso.