Estilista de Brasília festeja sucesso da grife Guilda

A empresária Meire Moraes, proprietária da grife Guilda da 112 Sul, está comemorando o êxito de suas criações em seda, que já extrapolaram os limites do Distrito Federal. Para comemorar o sucesso a estilista recebeu amigas em sua loja na Asa Sul.

Meire desenvolve suas peças em seda pura, artesanalmente, em linhas originais e sofisticadas, com costura francesa que valoriza a peça também no avesso, para proporcionar conforto para as mulheres. “Como o tecido é muito delicado, tive de treinar muito as minhas costureiras. Por se tratar de uma roupa fina, o acabamento também precisa ser impecável”, diz a estilista.

Meire fala que o cliente não quer apenas um produto, busca viver uma experiência e é isso que ela imprime na marca. A proprietária da grife Guilda desenvolve seus produtos pensando no conforto e elegância da mulher.
Tudo começou quando Meire se formou em moda em 2009. Depois de muito estudo e dedicação no Rio de Janeiro e São Paulo, resolveu ser dona do próprio negócio. Em setembro de 2011, apresentou sua primeira coleção de camisas de seda pura. Conquistou as mulheres com suas belas e confortáveis roupas de seda pura.

Em maio de 2017 Meire lançou a coleção “Código Feminino” inspirada nas mulheres que querem conforto, mas não abrem mão da elegância. Um rico trabalho feito com seda com uma cartela de cores bem agradável aos olhos.

Em 2015, no Capital Fashion Week, Meire Moraes, também agradou a plateia pela sofisticação das peças, bem étnica, que podem ser usadas em qualquer ocasião.
“Por ser uma marca exclusiva que tem como sinônimo de leveza, fluidez, conforto e elegância ela se tornou a referência em alfaiataria que é hoje. Recebo minhas clientes com horário marcado e por já conhecer seus gostos preparo uma mesa com café, tortas e espumante para batermos um papo bacana e assim desenvolver um modelo personalizado”, diz a empreendedora Meire de Moraes.

Dentre as ilustres clientes da marca made in Brasília estão Fátima Bernardes, Paolla Oliveira, Márcia Witczak, Andréia Sadi, Sabrina Albert, Dariane Vale, Aldaceli Di Paula e Renata Vasconcellos. “Fico feliz porque não crio apenas moda mas também gero emprego para a cidade que nasci”, diz a estilista.