A foto-arte de Alva Pinheiro se une ao design brasileiro

A artista e fotógrafa, Alva Pinheiro, apresentou para profissionais da arquitetura e design de interiores, amigos e parceiros seu novo espaço: a Galeria de Arte Divino Quadro. A empreendedora é especialista na fusão da fotografia em obra de arte.

Sempre em busca de novidade a artista e fotógrafa fez parceria com a Arquivo Contemporâneo Brasília, dos empresários Carlos Holzbach, João Caetano e Tiago Caetano, para que a arte decorativa e o design brasileiro estivessem em um só endereço: QI 03 do Lago Sul.

A foto-arte de Alva vem com novo conceito mas mantém a mesma qualidade e bom gosto, que fazem a Divino Quadro referência em Brasília. E como o Arquivo Contemporâneo Brasília expõe uma verdadeira galeria de design nacional, o local é adequado para proporcionar um toque de luz, cor e aconchego.
As obras da Divino Quadro são personalizadas com molduras e tamanhos especiais e a artista também presta consultoria sobre fotografia contemporânea. É impossível não se impressionar com a técnica de Alva Pinheiro. A artista mostra o quanto ama a natureza em todas as suas formas, luz e textura.

“Tirar fotos é prender a respiração quando todas as faculdades convergem. A minha fotografia é manipulada, uma fusão de fotos e arte gráfica”, explica Alva sobre suas obras.

Na Divino Quadro, além da fusão da fotografia em obra de arte, estilo único de Alva, o público também pode conferir um acervo com diversos estilos como as fotografias de Gabriel Wickbold, Sandô, Dani Marie, Ana Verona, as irmãs Manzur e Luciana Heringer.

Na CasaCor Brasília 2018, as obras de Alva Pinheiro, ornamentaram ambientes e encantaram os visitantes. Parabéns Alva por mais esta conquista. Alva Pinheiro e Tiago Caetano aguardam os brasilienses na QI 03 do Lago Sul.
