Arquiteta Gabriela Gontijo festeja a vida em espetáculo circense

O circo está associado ao mundo real e imaginário e esta magia nos remete a algo incrível, nos fazendo viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias dos malabares e na beleza das cores. Essa tradição cultural milenar que resiste ao tempo e se reinventa na mistura entre a novidade e a tradição, deslumbra a alma e contagia o corpo com sua alegria.
Este encantamento fez com que a arquiteta brasiliense Gabriela Gontijo escolhesse a magia do circo, importante forma de expressão artística que faz paz do patrimônio cultural brasileiro, para festejar seus 30 anos. A aniversariante convidou amigos e familiares para uma sessão especial no Circo Rudá, que está em cartaz no Boulevard Shopping Brasília.

A anfitriã e seus convidados assistiram o espetáculo Marabá, onde o protagonista tem o sonho de ser um artista circense persistindo em seu objetivo de integrar a trupe de um grande circo. O espetáculo mostrou que mesmo com todas as dificuldades o brasileiro é talentoso e trabalhador, luta por seus sonhos respeitando a natureza.
Gabriela Gontijo, em seus projetos arquitetônicos, sempre demonstrou um olhar cuidadoso com as pessoas e a natureza. Por isso que se identificou com o espetáculo apresentado pelo Circo Rudá, um circo com dramaturgia que reúne o preparo físico dos artistas ao talento em contar histórias.


“Nada como um circo para enaltecer a magia da vida, das pessoas, da natureza e nos fazer flutuar como os seus artistas. Eu me sinto abençoada por este momento incrível ao lado de pessoas queridas”,disse Gabi Gontijo.

O encantamento e a magia do Circo Rudá tomou conta de todos os convidados. A beleza, performance, criatividade e agilidade estavam presentes em todo o espetáculo. O Rudá prima pela qualidade e demonstra respeito pelas influencias indígenas e pela preservação da natureza. Valores comungados pela jovem arquiteta brasiliense.

Após o parabéns no picadeiro,cantado pelos artistas do Circo Rudá e show de balões coloridos, a celebração continuou em uma outra tenda ao som do DJ Bola e muitos brindes.

A Companhia Rudá foi fundada pelo artista Gustavo Lobo, com atuação nas principais companhias circenses do mundo, como as canadenses Cirque Du Soleil e Cirque Eloize, além da a suíça Teatro Sunil de Daniele Finzi Pasca.

O Circo Rudá fica em cartaz até o dia 02 de dezembro no Boulevard Shopping. O figurino tem a assinatura de Leandro Vieira, carnavalesco campeão pela Mangueira, roteiro e encenação de Neyde Veneziano, referência em direção teatral e interpretação.


