Onyx Lorenzoni casa com Denise Veberling com bênçãos de Rodovalho

O deputado federal Onyx Lorenzoni, coordenador da transição de governo e futuro chefe da Casa Civil, casou na noite de ontem com a assessora parlamentar e personal trainer Denise Veberling, em cerimônia restrita no Clube do Congresso.
A cerimônia foi celebrada pelo ex-deputado federal e bispo Robson Rodovalho, fundador da igreja evangélica Sara Nossa Terra. Onyx Dornelles Lorenzoni, tem 64 anos, é médico veterinário e foi reeleito em outubro deste ano para o quinto mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Sul.

Onyx entrou no salão ao som de “Pela luz dos olhos teus”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, executada pelo grupo Allysson Takaki, e a noiva Denise ao som da marcha nupcial, também tocada pelo grupo de Allysson Takaki.
Onyx conheceu Denise na academia de ginástica. “Quando a gente está feliz, a gente casa e fica mais feliz, não é?”, disse Onyx ao chegar ao local da festa que ele definiu como “ a consolidação de um namoro muito bonito”. Esse é o terceiro casamento de Lorenzoni, que tem quatro filhos. A lua de mel aconteceu na semana passada, em um hotel de luxo em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul.

Dentre os convidados o presidente eleito Jair Bolsonaro e sua mulher, Michelle Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal Alberto Fraga DEM/DF. Além de Fraga e Bolsonaro, participaram da festa Julian Lemos (PSL-PB), deputado eleito; Ronaldo Caiado (DEM-GO), governador eleito de Goiás; e os futuros ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência).

O casamento seguiu o ritmo frenético da transição do governo Bolsonaro. Onyx acreditou que, mesmo com a presença de Bolsonaro, conseguiria manter a cerimônia em segredo. Convidados tiveram de desligar seus celulares e aos colaboradores da festa foi exigido sigilo total.
A imprensa não foi autorizada a entrar na festa, os jornalistas ficaram na área externa ao Clube do Congresso, onde alguns dos convidados pararam para conversar com os repórteres, dentre eles o presidente do DEM/DF Alberto Fraga.
A cerimonialista Lu Cartaxo, foi a responsável por adaptar o salão para a noite com lustres de cristal, buquês de rosas, mesas redondas e cadeiras brancas enfileiradas para um pequeno altar, além de luzes em torno de uma improvisada pista de dança. Um bar de drinques foi montado na área externa, perto da piscina.

O DJ Cayo Ventura tocou do clássico “Somewhere over the rainbow”, passando pela trilha sonora de A Bela e a fera, à interpretação de “Por enquanto” de Cássia Eller.Para brindar, garçons circulavam com vinho e uísque.
De terno preto e gravata cinza, Bolsonaro foi o primeiro a deixar a festa, às 22h20, menos de duas horas depois de sua chegada. Passou a maior parte do tempo ao lado da futura primeira-dama, Michele e conversou com o deputado federal Alberto Fraga.