Progressiva no Chuveiro: a nova onda de alisamento

Progressiva no Chuveiro - bernadetealves.com

Cuidar dos cabelos dá trabalho. São horas e horas nos salões de beleza para pintar, alisar, hidratar e escovar. Com a correria do dia a dia, manter os cabelos lisos, brilhantes e com o corte atualizado é uma maratona.

Praticidade, é o que muitas de nós estamos buscando. Para atender as mulheres que querem tornar seus dias mais práticos,o mercado têm à disposição uma infinidade de produtos para todos os gostos e bolsos, fáceis de usar e com efeito incrível.

Progressiva no Chuveiro -bernadetealves.com

Imagine uma máscara que hidrata e alinha os fios do cabelo. Isto existe. E mais: livre de formol e com extrato de café e fácil de aplicar. Estou falando da Progressiva no Chuveiro que está sendo usada por muitas influencers e modelos por  ser rica em emolientes.

Em apenas 4 passos : lavagem, Progressiva no Chuveiro, condicionamento e secagem, os fios tornam-se alinhados, hidratados e com muito movimento. Isto acontece devido aos compostos termoativados durante o uso de secador.

A progressiva no chuveiro é um produto que promete trazer praticidade para quem gosta de cabelo bem liso. Segundo o fabricante, a duração aproximada do resultado de “efeito liso” nos cabelos é de uma semana a 15 dias, variando conforme o tipo de cabelo e a quantidade de lavagens.

Existem à disposição das consumidoras três produtos: a Progressiva no Chuveiro Abelha Rainha, a Progressiva no Chuveiro La Bella Liss, e Alise Hair. O produto da La Bella Liss é ideal em cabelo com progressiva que já estava precisando de manutenção e os bastante ondulados. O cheiro é agradável e o cabelo fica bem mais hidratado, sedoso e com bastante brilho.

Progressiva no Chuveiro -bernadetealves.com

Esta é uma dica prática que não substitui os serviços dos excelentes cabeleireiros que confiamos.