A italiana Dolce & Gabbana chega à Goiânia

Marina Ruy Barbosa estrela da D&G - bernadetealves.com
Atriz Marina Ruy Barbosa, nova estrela da D&G

A grife italiana comandada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que tem as atrizes brasileiras  Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, como algumas das estrelas da nova campanha da grife de luxo internacional,  chega à Goiânia.

Bruna Marquezine estrela da Dolce & Gabanna - bernadetealves.com
Atriz Bruna Marquezine, nova estrela da Dolce & Gabanna

A apresentação da loja da Dolce & Gabbana aconteceu durante almoço na  segunda-feira, no Flamboyant Shopping Center, para alegria das goianienses antenadas com a moda e fãs da grife italiana. Desde a sua origem, em 1985, a marca Dolce & Gabbana carrega em seu DNA uma estética feminina e ousada. E isso pode ser conferido na store.

Dolce & Gabanna está em Goiânia - bernadetealves.com

O espaço, que fica no 3º andar, foi apresentado com exclusividade para as principais clientes da marca de Domenico Dolce e Stefano Gabbana que faz muito sucesso no Brasil.

Dolce & Gabanna está em Goiânia - bernadetealves.com

O projeto arquitetônico do espaço com 130 m², mostra toda a exuberância das belezas naturais do Brasil e em suas paredes ostenta uma pintura à mão do artista italiano Giovanni Bressana.

Dolce & Gabanna está em Goiânia - bernadetealves.com

Em março, a Dolce & Gabbana fará um evento temático para marcar a abertura oficial do local e a chegada da coleção do último desfile da marca, o verão 2019 apresentado na Semana de Moda de Milão.

As novas formas de elegância em harmonia com o clássico moderno à disposição das mulheres românticas e fashionistas. Dentre os produtos disponíveis estão as bolsas, sapatos, perfumes, óculos, tênis e as belíssimas e elegantes roupas.