Sandy e Junior empolgam e emocionam brasilienses com superprodução

Estádio Nacional de Brasília foi palco da turnê Nossa História de Sandy e Junior. O público lotou o estádio com faixas, balões e camisetas e não escondia a ansiedade para ver os ídolos. No palco tudo pronto e feito com esmero.para um show a altura de uma trajetória de 30 anos.
O reencontro de fãs com os cantores atrasou uma hora mas valeu a pena esperar. Sandy, linda e radiante, e Junior mais seguro, arrancaram gritos eufóricos e lágrimas dos fãs ao cantar Não Dá Pra Não Pensar e na sequencia cantaram Nada Vai Me Sufocar. No palco, quatro telões mostravam vídeos gravados da dupla e a transmissão do show.

“Que delícia estar com vocês hoje à noite. Falo por nós dois, estamos muito felizes nesta turnê de 30 anos da nossa carreira. Não imaginávamos que seria assim”, disse Sandy. “Só estamos aqui porque vocês pediram”, concluiu. “Tá lindo”, emendou Junior. Em seguida, a dupla tocou No Fundo do Coração.
Sandy teve a companhia massiva do público, em Olha Que o Amor Me Faz, da primeira à última estrofe. A música ganhou novo arranjo na guitarra de Junior. A lista de hits seguiu enfileirando Nada é Por Acaso, Love Never Fails e As Quatro Estações.

Sandy e Junior resgataram coreografias clássicas para o show em Brasília. Um espetáculo correto, empolgante e, igualmente, emocionante. “É bem assim que estou”: o primeiro verso de Imortal teve a voz de Sandy abafada pelo público. Um dos principais sucessos da dupla, a faixa arrancou lágrimas, sorrisos e pulos da plateia.
E não era para menos. Sandy e Junior representam uma geração de respeito, carinho, amizade e família. O passeio pelos 30 anos de carreira fez o público reviver a infância e adolescência. A cumplicidade no olhar e a sintonia entre os dois estava presente. Era como se o tempo não tivesse passado e a comoção tomou conta.

Nas quase duas horas, Sandy e Junior apresentaram uma superprodução com troca de figurino, bailarinos, repertório. Tudo desenhado para retribuir o carinho dos fãs que responderam cantando e interagindo do começo ao fim.
O público pode relembrar e curtir os sucessos: Não Dá Pra Não Pensar; Nada Vai Me Sufocar; No Fundo do Coração; Estranho Jeito de Amar; Olha O Que O Amor Me Faz; Nada É Por Acaso; Love Never Fails; As Quatro Estações; Aprender a Amar; Imortal; Libertar; Eu Acho Que Pirei; Beijo bom/Etc e Tal/Vai Ter Que Rebolar/Dig Dig Joy/Eu Quero Mais; Enrosca; A Gente Dá Certo; Você pra Sempre (Inveja); Ilusão; Não Ter; Irmãos; Inesquecível; Super-herói; A Lenda; e Cai a Chuva. Retornaram ao palco com Quando Você Passa; Desperdiçou e Vamo Pulá.

Foi uma noite de pura emoção, no palco e na plateia. Valeu cada centavo investido para o bem-estar. Foi lindo relembrar cada época da dupla e dos momentos marcantes de uma vida toda.

Que energia. Que noite. Que emoção. “O mais mágico é poder construir novas lembranças com vocês. E sair daqui podendo dizer que a gente viveu isso junto”, disse Sandy. “E escrever mais um capítulo dessa história”, completou Junior.

A multidão deixou o Mané Garrincha no sábado à noite, satisfeita e cantando os sucessos de Sandy e Junior. Que o show continue em nossos corações.
