Magazine Luiza inaugura milésima loja no Brasil

Magazine Luiza inaugura milésima loja no Brasil  - Bernadete Alves

Para quem acreditava na diminuição das lojas físicas, a Magazine Luiza mostra o quanto tem saúde financeira e inaugurou ontem a sua milésima loja em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. Com 63 anos de fundação, a empresa que nasceu em Franca, cresce e chega a este marco importante para o Brasil.

A 38ª unidade da empresa aberta em 2019, foi inaugurada pela  presidente do Conselho de Administração, Luiza Trajano, pelo presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, e o vice-presidente de Operações e Comercial, Fabrício Garcia

Magazine Luiza inaugura milésima loja no Brasil  - Bernadete Alves
A presidente do Conselho de Administração, Luiza Trajano,presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, e o vice-presidente de Operações e Comercial, Fabrício Garcia

Nesta semana, o Magalu também inaugura outras quatro lojas no estado do Mato Grosso, além de duas em Goiás, uma em Minas Gerais e outra no Rio Grande do Sul . Em setembro, 49 unidades serão abertas no Pará. No Distrito Federal a previsão é 2020.

Frederico Trajano, CEO do Magalu, diz que com o crescimento tanto do volume de lojas físicas, como do e-commerce, a varejista reforça sua estratégia de integração das duas vertentes de negócio, com foco no serviço de Retira Loja, que permite que as compras feitas pelo aplicativo ou pelo site sejam retiradas nos pontos físicos em até dois dias.

Magazine Luiza inaugura milésima loja no Brasil  - Bernadete Alves

“As lojas físicas são um pilar fundamental de nossa estratégia digital ao estabelecer um relacionamento pessoal com o cliente e atuar como centros de distribuição remotos, instalados em todo o país. Com as lojas físicas, conseguimos chegar de forma eficiente onde poucas empresas chegam”, afirmou Frederico Trajano.

 

bernadetealves.com