Templo da Boa Vontade promove Cantatas de Natal

bernadetealves.com

Considerado uma das Sete Maravilhas de Brasília, o TBV, é o monumento mais visitado da capital federal, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF).Desde que foi inaugurado em 1989, o local é conhecido como Templo do Ecumenismo Divino, por acolher todas as manifestações religiosas.

bernadetealves.com
Coral Ecumênico do TBV

O local onde todas as fés se encontram abriu as portas no dia 21 de outubro de 1989 e nunca mais fechou. Neste mês de dezembro está promovendo a tradicional Temporada Natalina — “Salve, Jesus!”, com a participação de corais e grupos musicais formados por voluntários de todas as idades.

Os brasilienses já usufruíram de apresentações ocorridas nos dias 7 e 14 e poderão acompanhar a Cantata de Natal com o Coral Ecumênico do TBV, no dia 21,sábado, às 18h20 na Nave do monumento que fica na Quadra 915 Sul, na capital federal, com entrada gratuita.

bernadetealves.com
Coral Ecumênico Boa Vontade

2019 está chegando ao fim e nada melhor que usufruir de paz e tranquilidade ao lado da família e dos amigos em uma bela obra arquitetônica  que respira fé e respeito. O TBV acolhe e partilha do ideal irrestritamente ecumênico.

bernadetealves.com
Pirâmide Sete Faces

O monumento de peregrinação religiosa fica em uma bela obra arquitetônica. A Nave que abriga a Pirâmide de Sete Faces nos permite descobrir a Luz e iniciar uma nova jornada com mais intensidade

Para outras informações, acesse: www.amigosdotbv.org.