Famosas e inspiradoras esposas de jogadores de futebol

bernadetealves.com
Victoria Beckham e David Beckham

Todos nós certamente reconhecemos uma série de caras famosas do futebol durante a Copa América 2019 e no Campeonato do Mundo de 2018. Os jogadores não foram os únicos a atrair a atenção do público durante as competições. Muitas destas estrelas do desporto são fenomenais porque tem ao seu lado inspiradoras e famosas esposas e companheiras.

bernadetealves.com
A cantora Shakira, com os filhos Milan e Sasha e o jogador Gerard Piqué

São cantoras, empresárias, atletas, médicas, modelos, misses, atrizes, spice girls, fãs, e amorosas e dedicadas companheiras.. Todas tem seu papel importante para garantir serenidade aos jogadores do Brasil e de outros países.

bernadetealves.com
O goleiro Alisson com a esposa Natália Loewe, e os filhos Helena e Matteo

A final do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, entre Liverpool e Flamengo, as ‘musas’ atraíram os olhos do público. O brasileiro Alisson, goleiro da Seleção Brasileira e do Liverpool, tem ao seu lado a embaixadora da boa vontade da OMS, Natália Loewe. A bela e cativante médica Natália está com Alisson desde 2015 e é mãe de Helena e de Matteo.

bernadetealves.com
Alissson, melhor goleiro da Copa América 2019
bernadetealves.com
O melhor goleiro do mundo, Alisson Becker com a esposa, a médica Nátalia Loewe

A temporada de 2018/2019 será para sempre marcante para o brasileiro Alisson, 26. Campeão da Champions League com o Liverpool, campeão da Copa América 2019 com o Brasil, melhor goleiro da Copa América, melhor goleiro da Europa e melhor goleiro do mundo. Que 2020 seja um show de prosperidade para este especial atleta brasileiro.

Bernadetealves.com
Roberto Firmino com as filhas Bella e Valentina e a esposa Larissa Pereira, empresária e modelo

O brasileiro Roberto Firmino, destaque no Mundial de Clubes da FIFA, conheceu Larissa Pereira na Copa do Mundo de 2014. O amor falou mais forte e no ano de 2017 eles se casaram em uma cerimônia fechada realizada na terra natal do jogador, Maceió. Juntos, tem duas filhas: Bella e Valentina. A empresária Larissa Pereira, dona da loja BeValen Store, também é modelo e faz bastante sucesso nas redes sociais e na imprensa escrita como o “The Sun”, que descreveu a musa como “esplêndida”.

bernadetealves.com
Roberto Firmino com a esposa Larissa Pereira, empresária e modelo

O atacante Firmino, depois de acabar com o sonho do Flamengo ao marcar o gol do Liverpool na final do Mundial em Dohn, vem se destacando  e confirmando a boa fase também no Campeonato Inglês. No final do ano ele marcou 2 gols na vitória contra o Leicester City. Com isso tornou-se o brasileiro com mais gols na história da competição. Firmino fez 54, Diego Costa 52 e Phelippe Coutinho 41.

bernadetealves.com
Camila Bastiani e Georgian De Arrascaeta com o filho Alfredo

O uruguaio Georgian De Arrascaeta está fazendo bonito jogando pelo flamengo, sua esposa, Camila Bastiani, está batendo um bolão fora de campo. A uruguaia de 23 anos é inspiração para o jogador. Camila acompanhou Arrascaeta quando ele veio para o Brasil para jogar no Cruzeiro e deu o maior apoio na mudança de time e de cidade.

O casal tem um filho de 5 anos, Alfredo,  e Camila também tem muitos fãs brasileiros. Na goleada do Flamengo no Goiás, o camisa dez foi responsável por três gols e deu duas assistências. Deu um show em campo também na conquista da Copa Libertadores. Em todas as vitórias dedica corações para sua esposa Camila e o filho Alfredo.

bernadetealves.com
Everton Cebolinha, do Grêmio, com a esposa Isa Ranieri

O jogador Everton Soares, popularmente conhecido como Everton Cebolinha, do Grêmio e da Seleção Brasileira também é considerado um cara de sorte por ser casado com Isa Ranieri, modelo cearense, mãe de seus filhos Sophia e Pedro.  Everton, o maior artilheiro da Copa América 2019 está em alta em 2020. Segundo o site Transfermarkt, dentre os dez mais valiosos da Copa Libertadores, o líder é Everton Cebolinha, atacante do Grêmio, 35 milhões de euros – cerca de 158,3 milhões de reais. Na sequência vem Reinier (25 milhões de euros), Gabigol (23 milhões de euros), ambos do Flamengo e em quarto Matheus Henrique do Grêmio (22 milhões de euros).

bernadetealves.com
Everton Cebolinha, o artilheiro da Copa América 2019 e o melhor jogador em campo

Everton Cebolinha também está entre os 100 mais valiosos jogadores do Mundo. Segundo a Revista World Soccer, na lista dos melhores jogadores Alisson está em 7º, Firmino é o 17º e Cebolinha é o 25º, na frente de Gabigol, Bruno Henrique, Daniel Alves e Neymar.

bernadetealves.com
Jogador do Grêmio,Everton Cebolinha,  com o filho Pedro

Cebolinha consegue dar o seu melhor em campo porque tem amor e paz em casa com a esposa Isa e os filhos Sophia e Pedro. O maior desafio de Isa foi durante o ano de 2012, quando Everton precisou deixa-la em Fortaleza ,onde jogava e morava, para encarar o rigoroso frio do Sul ao ir jogar no Grêmio. Em seguida ela foi e hoje é amada pelos gremistas.

bernadetealves.com
Lionel Messi, seis vezes o melhor do mundo

O lendário argentino Lionel Messi, ganhador de seis Bolas de Ouro e craque do Barcelona, conheceu o amor de sua vida Antonella Roccuzzo, em La Pulga, em 1996, quando tinham 13 anos, segundo o The Sun. Seus pais Patricia Blanco e José Roccuzzo, são proprietários da cadeia de supermercados Único, na cidade de Rosário, o primeiro porto da Argentina, localizado a 300 quilômetros ao norte de Buenos Aires. Messi foi para Barcelona mas seu coração ficou na Argentina.

bernadetealves.com
Antonella, Messi Tiago, Mateo e Ciro

Pouco antes da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, Messi já tinha uma namorada oficial: uma linda jovem de cabelo castanho-escuro que até hoje apresenta como “o seu amor desde sempre”. Dois anos depois, tornaram-se pais de Thiago e em 2015 de Mateo. O casamento dos dois, em Julho de 2017, ficou conhecido na Argentina como o “casamento do século”. Em março de 2018 nasceu Ciro para completar a alegria da família. Antonella Roccuzzo é empresária. Abriu em Barcelona uma sapataria de uma marca argentina exclusiva junto com Sofía Balbi, sua amiga e esposa do jogador Luis Suárez.

bernadetealves.com
Daniel Alves e Joana Sanz

Quando o amor é de verdade, até de time a pessoa muda. E foi assim com Joana Sanz, a esposa de Daniel Alves, craque da Seleção Brasileira. A modelo já se mudou 2 vezes para acompanhar o marido, além de trocar de time quando o conheceu. Antes de começar a namorar o jogador do Barcelona, a modelo torcia para o Real Madrid, e ficou fã de carteirinha do Barcelona. Os dois fazem de tudo juntos e, desde que assumiram o namoro em 2015, se tornaram companheiros para todas as horas. Quando Daniel passou a jogar no São Paulo, Joana tornou-se fã do clube brasileiro.

bernadetealves.com
Daniel Alves, melhor jogador da Copa América 2019

O jogador baiano Daniel Alves, foi eleito o melhor jogador da Copa América 2019 e consagrou-se como o atleta com o maior número de títulos da história do futebol.

O brasileiro Philippe Coutinho conheceu Ainê, quando era um adolescente e jogava nos campos de várzea. Por conta da timidez do jovem, o romance demorou um pouco para engatar, mas com o passar dos anos e a transferência do craque para a Europa, a única forma de acabar com a saudade era convencer os pais da jovem a deixarem ela se mudar para a Europa. O consentimento veio após a promessa de que ambos se casariam, o que aconteceu em 2012. Do relacionamento, vieram as duas filhas do casal: Maria e Esmeralda.

bernadetealves.com
 Philippe Coutinho com a esposa Ainê Coutinho
bernadetealves.com
Esmeralda, Ainê Coutinho, Maria e o jogador Philippe Coutinho