GOL comemora aniversário com uniformes fashion e nova rota
A GOL Linhas Aéreas comemora nesta quarta-feira 15 de janeiro, 19 anos de atividades. Começou a operar em 2001 e hoje está entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também é a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 700 voos por dia. De 2001 para cá há muito que comemorar.
Com o propósito de ser a melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir, mantém o compromisso de contemplar ao máximo as necessidades de seus Clientes e a satisfação de seus funcionários.
A celebração vem acompanhada de novos uniformes assinados pelo famoso estilista Alexandre Herchcovitch. Os novos uniformes foram apresentados hoje em um desfile no hangar da empresa. A nova coleção apresenta linhas clássicas, porém com toques modernos e elegantes.
A diversidade estava no topo da lista de prioridades da parceria entre a Gol e Alexandre Herchcovitch. Ao todo, são 70 tipos de artigos foram produzidos para a companhia aérea entre roupas, calçados e acessórios, como cintos e echarpes, totalizando mais de 334 mil peças, produzidas por 70 costureiros em São Paulo, Curitiba e João Pessoa.

Entre as novidades estão camisas-bodies, jaquetas bomber e pulôveres com degradés do laranja ao cinza em pulôveres, para vestir pessoas de diferentes corpos, gêneros e idades.
O estilista manteve o laranja emblemático da Gol para os funcionários que trabalham nas áreas externas, e cores mais sóbrias como preto, cinza e branco, com detalhes em laranja para quem trabalha dentro das aeronaves.
O processo de criação levou dois anos e envolveu a participação direta de 150 colaboradores da Gol. Alexandre Herchcovitch, um dos maiores estilistas do país, ouviu a opinião de tripulantes, times de aeroporto e funcionários de manutenção, carga e lojas, e visitou as oito bases nacionais e internacionais da Gol para observar in loco as peculiaridades que deveriam ser refletidas nas roupas.
O aniversário vem acompanhado de outra conquista: a inauguração da rota Porto Alegre – Punta del Este, com dois voos semanais durante a alta temporada de verão. Até 1º de março, a Companhia dispõe de um novo serviço com duas saídas semanais, às quartas-feiras e domingos. Os voos de Porto Alegre (G3 7006) com destino ao mais famoso balneário uruguaio decolam às 12h40 e aterrissam às 13h50.

