Churrasco de Goiânia está no Guinness Book como maior do mundo

bernadetealves.com
Marcos Araújo com o título de Maior Churrasco do Mundo – Foto Alisson Demétrio

A cidade de Goiânia recebeu no domingo dia 16, o festival BBQ Mix que une experiências gastronômicas, com os melhores cortes do tradicional churrasco, regadas com o melhor do sertanejo. O evento no estacionamento do Estádio Serra Dourada foi tão especial que entrou para o Livro dos Recordes. O título foi conquistado após o consumo de 23 mil porções em 8 horas.

bernadetealves.com
Show de Chitãozinho e Xororó no BBQ Mix em Goiânia

Para um domingo especial os organizadores do festival trouxeram assadores renomados, como Jimmy Ogro, Vitor Bourguignon, Roberto Barcelos e Tenente. Para animar o público teve show de Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Matheus e Kauan, Os Parazim.

bernadetealves.com
Churrasco de Goiânia, servido no BBP Mix, está no Guinness Book como maior do mundo

O público desfrutou cortes de Bife Ancho, Picanha, Ribeye, Fraldinha, Costela de Janela , Shoulder, Chorizo, Peito, Flatiron, Cupim, Acém, Alcatra e Ossobuco, com conforto e comodidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foram consumidas 23 mil porções de 100 a 150 gramas de carnes bovinas. Depois de avaliados e chegados todos os requisitos como a qualidade dos cortes, peso, consumo sem desperdício e tempo o churrasco de Goiânia entrou para o Guinness Book.

bernadetealves.com
Churrasco de Goiânia, servido no BBP MIx, está no Guinness Book como maior do mundo