Baile do Copa 2020 – luxo e elegância
Os salões do icônico Belmond Copacabana Palace foi palco do famoso Baile de Carnaval dos ricos e famosos, no sábado à noite, no Rio de Janeiro. Um acontecimento que atrai não só as celebridades nacionais como as internacionais.


Com o tema ‘Abra suas Asas, em prol da liberdade e da diversidade”, a anfitriã Andrea Natal, gerente geral do Hotel, buscou no título do tema o cultivo ao respeito e às diferenças, independentemente de orientação sexual, raça, religião e gênero.

A decoração de Daniel Cruz apostou no animal print das colunas ao teto,esculturas gigantes de animais e modelos mascarados.
O ponto alto do Baile do Copa 2020 foi a Rainha do Baile Camila Queiroz. A atriz Camila Queiroz, 26 anos de idade, chegou arrasando e roubando todos os holofotes ao lado do marido, o ator Klebber Toledo. Com look futurista com tons de prata e dourado e esvoaçante do figurinista Henrique Filho, Camila reinou absoluta.

Camila disse aos repórteres que queria que sua fantasia representasse a liberdade, e lhe fizesse sentir livre. “Estava muito nervosa antes de chegar. Sou do interior de São Paulo e nunca imaginei ser coroada rainha do baile. É mais uma conquista na minha carreira”, disse a bela Camila Queiroz.


A parte musical ficou a cargo de Serjão Loroza, DJ Papagaio, Cordão da Bola Preta e participação da cantora Priscila Luz. Na playlist, soul, marchinhas, sambas-enredos e os hits atuais.




Os convidados se deliciaram com massas, risotos, carnes, frios e frutos do mar e tinham à disposição uma farta carta de bebidas.



Fotos: Anderson Borde /AgNews, Roberto Filho/Brazil News