Zyan traz emoção para Giovanna Ewbank e Gagliasso

bernadetealves.com
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A atriz Giovanna Ewbank deu a luz a Zyan, na noite de quarta-feira,em sua casa no Rio de Janeiro. O bebê chegou às 23h25 de parto normal,  com 2,9kg e 48cm e saudável. Segundo a assessoria do casal mãe e o filho estão bem. Giovanna e Bruno são pais de Titi de 7 anos e Bless de 6. O casal adotou as crianças no Malawi.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse  a mamãe em comunicado enviado à imprensa.

O papai Bruno Gagliasso comemorou o nascimento do herdeiro e comentou a reação dos outros filhos. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, declarou.

bernadetealves.com
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos Titi e Bless

Em vídeo no Youtube, a apresentadora já revelou que nunca pensou em ter um filho biológico e que a gravidez foi uma surpresa para o casal. Ela anunciou a primeira gestação em dezembro de 2019. Giovanna, a agora mamãe de três, tem feito reflexões sobre as mudanças por conta da pandemia do coronavírus.

“Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas e prioridades.  É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família! Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós. Uma conexão ainda mais forte”, publicou Giovanna antes de dar à luz a Zyan.

bernadetealves.com
Giovanna Ewbank dá à luz a Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso

Gio contou que a gravidez foi maravilhosa e muito desejada.“Tenho conseguido me exercitar um pouco, feito caminhada e meditado no jardim. Essa hora pra mim é fundamental: momento de parar, respirar, pensar”, relatou a youtuber. “ Estou redescobrindo tudo, não imaginei que fosse gostar tanto de ficar grávida, que fosse ter esse amor pelo meu corpo novo”, completou a esposa de Bruno Gagliasso.